Bradesco agora aceita depósitos em caixas do Banco24Horas

Acho que o último saque ou depósito de dinheiro que fiz foi antes da pandemia, tem literalmente anos que não entro numa agência ou acesso um terminal Banco24Horas.

Sei que essa ainda não é a realidade pra boa parte da população, mas o dinheiro está com os dias contados e independente da classe social da pessoa.

Melhor todos irem logo se adaptando, tipo se você tem aquele tio que se recusa a usar Pix e acha que ele “não tem” Pix só porque não cadastrou uma chave, vamos instruir essas pessoas, porque esse é um caminho sem volta e não adianta a pessoa se recusar a aprender sobre tecnologia e achar que assim está segura pois é exatamente o oposto.

Edit.: Na verdade fiz alguns saques esse mês sim em uma viagem pra fora pois sai bem mais barato do que ficar pagando com cartão.

PS: @giovannistrosa não ficou linkado o tópico aqui da comunidade na matéria.

4 curtidas

Essa semana eu fiz um saque em dinheiro, pra caixinha dos funcionários aqui do prédio, assim como faziam os Incas.

3 curtidas

Que outros bancos adotem a mesma ideia!

1 curtida

Vale também pras contas do Next?

gostaria tanto que isso fosse verdade aqui no interior, ainda tem muita gente e inclusive alguns serviços normatizados pelo estado que aceitam somente dinheiro em espécie, nem pix, quem dirá cartão de debito ou credito.

Alguém aí já viu um caixa desse Banco 24 Horas que fica aberto depois das 22 hrs? Essa é a marca mais enganosa que existe! Podiam ao menos se dar à decência de mudar essa marca.

1 curtida

nos aeroportos eu sei que eles ficam abertos 24h.

1 curtida

O logo diz Banco 24hrs, não Caixa eletrônico 24hrs :laughing:

1 curtida

Já sim, mas depende do local

Acredito que isso não dura muito tempo, como aconteceu por exemplo com internet banda larga hoje muitas cidades pequenas tem planos bem melhores que em cidade grande.

Acho que rola umas sonegações de imposto legal por aqui, somente se o estado obrigar essas empresas a receberem via pix para algo mudar, tipo os pedágios que não emitem cupom/nota fiscal, tem de pedir pelo site deles depois, claramente coisas irregulares.

2 curtidas

“O dinheiro está com os dias contados e independente da classe social da pessoa das regiões metorpolitanas.”

Não se esqueça que existem lugares do país que nem 4G tem ainda.

1 curtida

Nem sinal de celular, fim de semana fui em um local no “interior” 49 km da capital, e não da sinal de maneira nenhuma.

assim… o caixa é 24h, mas o local em que esta quase nunca kkkkk

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.