Braços articulados no AliExpress

Pessoal… Atualmente estou fazendo alguns upgrades no meu setup do home office.
Já instalei um KVM pra mudar entre o PC e o Notebook da empresa e atualmente estou em busca de um conjunto de braços/suportes para os meus monitores e para o notebook. Só que olhando no Aliexpress algumas opções, todas o valor do frete está absurdamente alto, variando entre 500 e 1500 reais só de entrega. Alguém sabe me explicar o porque disso? Alguém tem alguma indicação de loja no BR que venda suportes assim pra 2 monitores e 1 notebook?

Dá uma olhada nos da ELG, deve ter no Amazon com frete grátis.

2 curtidas

O tamanho e/ou peso excede os aceitos pelos correios, então tem de vim de transportadora, e transportadora da china pro brasil é esses valores ai mesmo, imagina como vai ficar os fretes da China quando privatizarem os correios (não sou otimista que vão baixar os preços nem facilitar a nossa vida com as encomendas internacionais).

1 curtida

Rapaz… Num sei porque eu já comprei um velotrol da Xiaomi e chegou numa boa o frete 50 reais… Acho que um Velotrol deve ser do mesmo peso ou parecido que um suporte desse e ainda tem que é um volume maior também, ai por isso achei estranho…

Isso foi antes da pandemia? pq muita coisa mudou na logística durante a pandemia, tá bem mais caro os fretes internacionais, tem menos aviões disponíveis para transporte de carga, sem falar que o dólar subiu.

1 curtida

Comprei o meu nesse site: Kit Suporte Articulado 2 Telas F160N + Bandeja Notebook NBH-1

Foi um pouco caro mesmo. Mas como sou desenvolvedor, e a previsão é trabalhar 100% remoto mesmo depois da pandemia, fiz esse investimento.

O resultado foi esse daqui:

3 curtidas

Eu preciso de um desse só que com 3 braços(2 monitores e o notebook). Não to achando por aqui no Brasil. Só lá fora. Vi alguns dessa marca ai e achei legal. Acho que vou pegar um desse mesmo.


Fiquei sem entender porque os preços dos fretes desse tipo de produto no Aliexpress está absurdamente caro assim. Vi alguns suportes na Banggood e o frete 50 reais que é o normal acredito pra esse produto.

os da ELG são muito bons, eu aqui em casa uso um F80N, no seu caso vc pode usar um F160 igual o da foto + um F80 ou pegar 3 F80

1 curtida

Ah… BangGood é um site que eu não ouço falar bem faz anos. hahaha

O problema desses fretes altos é que o pessoal as vezes soca parte do preço do produto no frete… ou é golpe do frete.

2 curtidas

Rapaz… Num sei o que pode ser… Porque todos os anúncios de suportes que eu encontrei estão assim com o frete louco.


Esse da Banggood não me atende completamente e o preço não compensar pegar na china. Mas o valor do frete ta normal. Ai eu olho um que seria perfeito pra minha situação e olha o preço do frete.

Bagulho doido.

Deve ser alguma mudança no sistema de cálculo do frete no Aliexpress.

Aconteceu algo parecido uns anos atrás no Mercado Livre quando eles fizeram algumas alterações na forma como o frete é calculado e alguns produtos ficaram inviáveis de serem comercializados por um tempo.

1 curtida

Tipo… Eu evitaria tanto o BangGood quando o DealExpress. Tá tendo muita reclamação desses sites.

Mas provavelmente porque o AliExpress freta voos pro Brasil para entregar em tempo. (Não sei se ainda fazem, mas faziam a um tempo)

1 curtida

Tem até notícia de hoje ou ontem do aliexpress vendo pra aumentar o número de vôos e diminuir ainda mais o tempo de envio.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.