bPhone 2, 3 e 4 são celulares da Brasiltec com preço a partir de R$ 800

Bom, segudo o site da empresa:

Acho difícil acreditar que eles estão fabricando esses bPhone ao invés de simplesmente pegando alguma OEM chinesa e trocando a carcaça.

Bom, espero que eles atinjam essa meta.
Mas com esses bPhones eles não conseguiram passar muito a impressão de que eles estão dedicando esforços para criatividade e inovação. :man_shrugging:
Negócio é esperar pra ver o que mais eles estão planejando lançar.

7 curtidas

Já começou errado com esse nome do aparelho. Poderiam ter deixado apenas o país como logo, sem esse b, para não poluir tanto.

Tem cara de aparelho com hardware genérico, que a única mudança foi escolher cores e acabamentos feios para a carcaça.

5 curtidas

A ficha técnica é formada por um processador de oito núcleos de 1,8 GHz, cujo modelo também não foi informado pela Brasiltec.

Se não foi informado, é alguma coisa obscura à lá UniSoc… Se fosse Snapdragon (ou similar) estaria estampado em tudo que é lugar. (Sinceramente espero estar errado. UniSoc à 2k é de chorar de rir…)

Mas eu sinceramente espero que eles consigam vingar. Não que nem a Quantum que lançou meia dúzia de bombas e desapareceu…

Edit: 1GB de RAM, 32GB de armazenamento à 800?! pqp… começou bem essa desgraça.

6 curtidas

Bom, ao menos o celular mais básico tem 32GB de armazenamento interno, o que deve ser suficiente para um usuário menos exigente usar o “zap zap” sem o aparelho começar a reclamar de falta de espaço (pelo menos por algum tempo). Só a memória de 1GB que deve ser um calo, espero que o Android Go seja capaz de gerenciar essa memória com eficiência…

E provavelmente disso deve sobrar pouca coisa, já que o sistema por si já deve ocupar uns 8-12GB.

1 curtida

1Gb? Isso não é aceitável nem mesmo para aparelhos de entrada mais, ainda mais nesse valor que não tem nada de atraente, por bem menos da pra comprar um A01 que é um Samsung e vem com o dobro de memória.

1 curtida

Curiosamente, eles tinham homologado na Anatel um aparelho da BLU (que já é de pegar um design ODM e dar uma tapeada). Se é um desses 3 aparelhos, eu não sei.

1 curtida

tem espaço pra umas 5 câmeras em baixo de tão grande o queixo, mas tem que ter o “notch” pq moda pega trouxa…

Acho que só me lembro de UM celular com câmera frontal na parte de baixo, o Xperia ZL (que veio como ZQ pro Brasil).

E alguns notebooks Dell XPS.

Teve um da Xiaomi que adotou câmera na parte inferior também, não?

Pra você ver como eu sei de Xiaomi HAHAHAHHAH

O Mi Mix 2 tinha a câmera na parte de baixo. Ele tinha um gimmick no app de câmera que identificava quando você tirava foto com o celular de cabeça pra baixo e fazia o ajuste automático. Problema é que, pra alguns apps como o Instagram e Whatsapp, a foto saía invertida, mesmo.

Fui muito zoado com o meu quando tinha que inverter pra tirar uma selfie. Sem contar a qualidade da câmera que era horrível.

1 curtida

Simplesmente…

Trágicos.

versão básica com 1GB de ram por 800. Vai dar trabalho até pra fazer o básico do básico. Por 400 vc compra um celular de 2017 que funciona melhor.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.