Bots no Instagram/X.com/Facebook

Eu tenho as 2 redes, e ultimamente estou sendo bombardeado com bots me adicionando no Instagram e mandando mensagem via DM.
com link suspeito. alguem esta passando por isso tambem?
Antes era like nos meus tweets e me add no X.com
Agora tem bot me add no facebook tambem.
Tipo, isso virou uma praga em quase todas as redes sociais…

no Instagram sim, bots do leste europeu de modelo pedindo amizade, não aceitei, mensagem de DM ainda não recebi

Bem vindo à 2020… quando tudo isso começou a desandar. hahaha

@anon54126192
Pois é, o pior que é mesmo. e olha que eu tive que fechar o meu X so por causa disso. quando era aberto, tinha um monte de bot me seguindo. e outra coisa, eu nao posso comentar em nenhum post porque os meus tweets nao sao visiveis para os outros. o mal e esse.
O meu insta ja e fechado. no caso do face, so pode me add quem for amigo de amigo. nem sei como eles conseguem transpor essa barreira. eu tive que fazer isso por causa de uma louca que me add uma vez, e deu mo dor de cabeca.
@Keaton
Nem sei viu… mas ta tudo regredindo. antes nao tinha isso. agora voltou tudo.
Como que esses bots acham agente?

Então… tu sabe que bots são tudo automatizados, né? Provavelmente alguma coisa que tu postou.
Te garanto que em 2020 era BEM pior.

do face, eles não adicionaram seus amigos antes?

@Keaton
Eu nem posto muito. mas minha prima do RJ, ela gosta muito desses sorteios estrangeiros, de coisas. e principalmente de anime. Entao para ela ganhar o sorteio ela me marca e a mae dela tambem. e aparece o post que ela me marcou na minha TL do facebook.
@anon54126192
Nao sei se eles add meus amigos antes… boa pergunta.

1 Like

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.