3 aparelhos diferentes e nenhum deles é bom suficiente pra concorrer com o kindle básico.
US$ 279,99
Toda empresa que busca “inovar” deveria ter um funcionário do bom senso, pra dizer “não vamos lançar isso, por esse preço será um fracasso” ou “não é útil o suficiente para que alguém pague por isto”.
Evitaria 95% dos lançamentos dessas startups.
O problema é que pra conseguir baixar o preço, eles precisam de escala.
Pra conseguir escala eles precisam convencer a muita gente pagar esse preço, ou seja
Sabe…
Ou utilizar do recurso de white label. O que me impressiona é que a essa altura do campeonato, não tenha uma empresa chinesa que se popularizou no ocidente com e-readers, mesmo que fossem utilizados como “canal” por empresas nacionais usando modelos white label… no ocidente simplesmente a Amazon não tem concorrência nesse mercado.
Deve ter gente que gosta desse formato, mas pra mim o kindle e os similares são agradáveis de ler porque a tela basicamente é no formato de uma página de livro de bolso. Celular tem o formato de folheto de testemunha de Jeová, acho horrível pra ler algo mais longo.
Vi um pessoal falando que só existe uma empresa que faz essas telas (na vibe da TSMC), então eles cobram o preço que querem e a Amazon/etc tem que repassar esse valor pro cliente.