Boox Palma 2 parece um celular, mas é um leitor de e-books que roda Android

3 aparelhos diferentes e nenhum deles é bom suficiente pra concorrer com o kindle básico.

7 Likes

US$ 279,99

Toda empresa que busca “inovar” deveria ter um funcionário do bom senso, pra dizer “não vamos lançar isso, por esse preço será um fracasso” ou “não é útil o suficiente para que alguém pague por isto”.

Evitaria 95% dos lançamentos dessas startups.

1 Like

O problema é que pra conseguir baixar o preço, eles precisam de escala.

2 Likes

Pra conseguir escala eles precisam convencer a muita gente pagar esse preço, ou seja :sweat_smile::melting_face:

:chicken::egg::question:

Sabe…

1 Like

Ou utilizar do recurso de white label. O que me impressiona é que a essa altura do campeonato, não tenha uma empresa chinesa que se popularizou no ocidente com e-readers, mesmo que fossem utilizados como “canal” por empresas nacionais usando modelos white label… no ocidente simplesmente a Amazon não tem concorrência nesse mercado.

Deve ter gente que gosta desse formato, mas pra mim o kindle e os similares são agradáveis de ler porque a tela basicamente é no formato de uma página de livro de bolso. Celular tem o formato de folheto de testemunha de Jeová, acho horrível pra ler algo mais longo.

1 Like

Vi um pessoal falando que só existe uma empresa que faz essas telas (na vibe da TSMC), então eles cobram o preço que querem e a Amazon/etc tem que repassar esse valor pro cliente.