Bolsonaro veta punição a fake news ao revogar Lei de Segurança Nacional

Lógico, ia prender os aliados dele

23 curtidas

Ah que pena, ia adorar denunciar aquela velha Fake News sobre “se o PT não for eleito o bolsa família acaba”… capaz que em 2022 isso continua

10 curtidas

E quem aproveita a própria sentença??

3 curtidas

Fonte: Arial

2 curtidas

Resumindo: sentiu e tá com medo.

5 curtidas

So não entendi porque os comentários do colega @rafael_da_valia_silv estão oculta temporariamente, afinal a democracia é exatamente poder discutir as idéias mesmo que contrárias (dentro do respeito).

Eu li e não vi nada que atentasse a ordem da comunidade do tecnoblog, assim como o outros comentários.

3 curtidas

O “problema” aqui não é se vão pegar os aliados do político A ou do político B galera. O problema aqui é que a lei deixa à definir um ‘tribunal da verdade’ que julgaria o que viria a ser ‘manifestação pacífica’ e o que não é. É simples! Se vc escrever que gostaria que “explodissem” uma das instituições governamentais, por exemplo, o STF, ou o Senado, ou a Câmara dos Deputados. Só o simples ato de escrever isso, ou falar sobre isso no Youtube, por exemplo, já poderia tipificar uma violação chamada de “Crime Contra o Estado Democrático de Direito”. Essa galera não tá sabendo discernir muito bem o que é AMEAÇA (de fato) e o que é simplesmente BRAVATA, conversa fiada, papo de bar! Vide Sara Winter (presa), Roberto Jefferson (preso), etc. Se você quer dar este poder ao Estado! Parabéns! Você não é nem de esquerda, nem de direita, você é só um otário mesmo…

4 curtidas

Serio? Que Brasil vc acha que vive em que ainda consegue invocar PT aleatoriamente em uma postagem dessa? Atitude bolsominion raiz.

4 curtidas

concordo com o primeiro paragrafo porém discordo do segundo, a luta não é contra o STF, ao menos não agora, tem alvos piores na frente.

(2) Entenda a política com a Família Dinossauros - 1/4 - YouTube

politica atual tá mais para esses episodios antigos :point_up: :joy:

É aquela coisa né, adoram a pluralidade de ideias, desde que sejam iguais as minhas.

6 curtidas

Calma lá, né? Disseminação de informação falsa pra obter vantagem sobre algo é uma coisa, ameaças a instituições/pessoas são outros 500.

Sara Winter mobilizou uma malucada pra soltar foguete no STF. Um dia é foguete, e no outro? Ainda mais com o governo incentivando deliberadamente a compra e uso de armas.

Roberto Jefferson fez vários vídeos portando armas de fogo e incendiando a base do governo contra o STF. Pra ele, pode ter sido uma bravata. Nem eu nem você temos certeza disso, a validade da ameaça segue a mesma. Ainda mais quando sabemos que existem pessoas que se sentem influenciadas pelo tom dos vídeos.

O poder da influência dum político sobre a população é muito subestimado, só ver o que rolou no Capitólio nos EUA. Aí é mais fácil prender dezenas de pessoas depois de uma tragédia ou simplesmente quem incentiva? Depois é mais fácil só lavar as mãos, sem ter feito nada enquanto a massa obedece, não é mesmo?

2 curtidas

Rapaz, imagina aquela: “Se o PT for eleito vai implementar o comunismo no Brasil”
Ou: “Essa é a mamadeira que o PT quer distribuir nas escolas”
Ou ainda: “O PT quer distribuir o kit gay nas escolas e implementar a ditadura gay nas nossas crianças”

Tem as mais atuais: “O STF proibiu o micto de trabalhar na pandemia”.
“É só tirar a Dilma que a economia melhora”. e por aí vai.

9 curtidas

Não compre dólar agora!!! kkkkk
Sorte de quem comprou dólar, gasolina, gás, carne…

Uau! Quem imaginaria que um presidente que foi eleito e governa quase que a base de fake news iria vetar justamente uma punição a fake news? Surpreendente.

2 curtidas

Como se faria politica sem fake news? Alguém sabe? FUD existe faz tempos… seria tão bom se os politicos em geral fossem gente e conseguissem ser adultos funcionais e éticos… (se bem que na visão deles, eles estão sendo totalmente éticos…)

Esse senhor já disse que acha que fake news é uma coisa válida.

Com base nesse discurso, estamos muito perto de atingir a marca de 600 mil mortos, liberdade de opinião é uma coisa, atentar contra a vida das pessoas e da democracia é outra muito diferente.

4 curtidas