Bolsonaro vazou dados da PF que podem ajudar hackers e milícias contra TSE

2 curtidas

Que insanidade.

3 curtidas

Temos um presidente que é a mistura de uma criança mimada de 5 anos que se joga no chão para fazer birra com um miliciano da pior espécie.

15 curtidas

Certeza que o Bolsonaro vai preso assim que acabar o mandato.

2 curtidas

Somente depois de 2026.

1 curtida

Estamos torcendo por isso.
E q volte pro buraco do rio de janeiro aonde ele estava

4 curtidas

Por que você odeia tanto o Brasil? hahaha
Não, pera… eu até tenho uma idéia de porque… hahaha

Mas falando sério, quando tu acha que o dito cujo não conseguiria fazer nada pior… ele vem, mete o dedo na tua cara e diz: VOCÊ ESTÁ ERRADO, EU CONSIGO E FAÇO.

9 curtidas

Duvido, mas merecia sim, mas vai acabar igual o Lula, vai usar varias medidas protelatórias e no final sem jugamento o crime vai prescrever

Estou achando que o Tecnoblog está cadastrando contas troll, pra gerar mais discussão e pageviews, porque não consigo acreditar que ainda tem quem defenda essa escória.

1 curtida

Sério?
Você já deu uma olhada nas coisas que algumas pessoas acreditam e defendem pelo mundo afora?

Lula foi preso, mano.

1 curtida

Lula está livre graças ao próprio stf esqueceu?

2 curtidas

Eu sempre falo que ele parece o Quico. Conta tudo pra sua mãe Quico.

2 curtidas

não consigo acreditar que ainda tem quem defenda essa escória.

Dá uma leve passeada pelos trending topics do Twitter e vê os comentários de qualquer postagem que você acha fácil.

Ué, mas não era um sistema sem possibilidade de invasão com sistema de segurança melhor que o da CIA e do Serviço Secreto americano? :thinking:

2 curtidas

Vamos ver se eu entendi: o TSE sempre afirma e sempre afirmou “de pé junto” que o seu sistema de votação é infalível, inviolável, etc. Daí em um segundo momento os dados de um inquérito que investiga um ataque aos sistemas do tribunal, expõem a TI e eles são obrigados a ter que “tomar uma série de providências de reforço da segurança cibernética dos nossos sistemas para nos proteger.”

Bom, o óbvio está constatado: não existe sistema infalível em TI. E outra coisa: e todos aqueles testes em que são convidados pessoas pra testarem os sistemas por brechas e etc, foram inúteis ou manipulados? Se o tribunal precisa de “reforço de segurança”, então pra mim alguma coisa de errada não está certa.

E não, não estou discutindo política aqui. Estou pontuando fatos acerca da tecnologia de votação.

7 curtidas

Nenhum sistema é infalível, mas a questão é: na pratica é possível?
Mas a notícia é sobre o vazamento do inquérito sigiloso, independente do conteúdo; um vazamento feito pelo próprio presidente

4 curtidas

Sem o “vazamento” nem saberíamos que o os servidores do TSE teria sido invadido, já que o processo estava em segredo, e agora que sabemos que o TSE não só foi invadido como código das urnas foram roubados dos servidores invioláveis do TSE, independentemente se a informação foi “vazada”, o conteúdo da informação é mais impactante que o próprio vazamento.

4 curtidas

De que valem informações de um inquérito que ainda está ocorrendo? Publicar informações incompletas de algo que nem interferiu nas eleições serve a quais interesses - já que não são os republicanos?

Independente do conteúdo, servidores públicos não podem usar de sua função para publicar documentos confidenciais. Agora, se ele fosse jornalista, seria outra história.

3 curtidas

Se é confidencial não é pra publicar, se fosse pra publicar seria público

2 curtidas