Bolsonaro reduz imposto sobre videogames pela 4ª vez e promete zerar IPI

3 curtidas

Podia ter estendido as reduções para smartphones e computadores importados também, já que é um item de extrema importância, e responsável pela entrada de mais pessoas na era digital.

6 curtidas

Como se ele estivesse preocupado com necessidade do país e não fosse só compra barata de votos

40 curtidas

Tarde demais pra isso agora, não vai funcionar.

10 curtidas

É foda não entender que impostos altos sempre foram pra incentivar a indústria nacional, o certo não era dar uma canetada e reduzir impostos visando ganhar apoio dessa comunidade mas sim incentivar a fabricação nacional também reduzindo impostos e dando incentivos fiscais, assim beneficiando não só a comunidade gamer mas também o país, gerando emprego, renda é melhor qualidade de vida, mas esse inútil só quer se manter no poder mesmo custe o que custar sem nenhum plano de desenvolvimento do país.

10 curtidas

O certo era ter incentivo à industrialização nacional, não a retirada de impostos de produtos fabricados em outros países :+1:t4:

5 curtidas

PS5 provavelmente vai voltar ao preço antigo, de 4399 e 3899

Por mim podia é aumentar os impostos.

1 curtida

Tão perto de Outubro… alguém pode desconfiar :laughing:

13 curtidas

Já chegaram as pessoas contra a diminuição de impostos só pq foi o Bilorilo que efetuou?

7 curtidas

Já que vc gosta de dar dinheiro pra industria nacional vou te fazer um carne de socio da CNI, ai você paga e deixa quem quer importar em paz.

3 curtidas

Pq adiantou muito nos outros governos né, Sony e Nintendo vazaram do país devido aos altos impostos e ninguém quer produzir localmente por conta do custo Brasil (leia-se seguro contra roubo de cargas, gastos de gasolina, transporte no geral, logística etc).

Colocar a culpa no presidente atual só pq não gosta dele é ser ignorante.

8 curtidas

mercado cinza vai passar?

Não entendi a pergunta

Já teve, no inicio do ano. Foi para 14%.

Durante décadas foram dados incentivos e reduções para a industria nacional e altos impostos para a importação. Não vi ninguém priorizando Positivo e Multilaser por causa disso.

Além do mais, a indústria tende a focar onde existe mão de obra barata, porque acha que o principal polo é a China? Acho que nenhum brasileiro está disposto a ter trabalho por meio salário minimo.

Então é melhor incentivar a mão de obra especializada e não a indústria, não precisamos ser polo industrial, precisamos ser polo tecnológico.

5 curtidas

se o mercado cinza vai passar esse desconto, por que no mercado oficial 4% não é lá essas coisas e não tem estoque de ps5 há um bom tempo, e não acredito que vai chegar a 3899

Tinha PS5 sendo vendido semana passada em todo o grupo B2W…

E por 3300, 3000 com cashback.

Recomendo acompanhar comunidades de promoções, o sem leitor de disco chegou a aparecer por 2800 mês passado.

ai tem que ter alguém comprando para confirmar, porque todas as lojas da B2W só esta na enganação, a média do mercado está mais ou menos em 6k, americanas esta em 4599 e submarino esta 4899, estão lá o anúncio a VENDA, mas quando entra não tem estoque ou não tem para o meu CEP

é só entrar agora e fazer o teste

Cara, só entrar no Promobit, Pelando e demais comunidades de promoções.

PS5 estava 3500 na Fastshop tem nem duas semanas, se tu usar programas de cashback, ele saía por menos de 3400.

É só acompanhar as comunidades, além disso tem o Shopping Inter e o Next Shop que tem uns cashbacks gordos que, muitas vezes, são vantajosos.

1 curtida