Bolsonaro reduz imposto sobre PS5, Xbox e outros videogames

Esses políticos tem é q baixar os impostos importação q são absurdos 60%,essa desculpa de proteger o mercado nacional e outras conversas fiadas.

Falar da proposta do deputado Kim Kataguiri que é bom nada né? (Tô questionando tanto Bolsonaro quanro esse site noticiando)

Ai o porque de anunciar algo assim :

Enquanto isso pelo outro lado:
taxação em 12% dos livros, inclusa na reforma tributária apresentada pelo ministro da economia Paulo Guedes

1 curtida

Também concordo. Curto muito jogar, desde meu supergame CCE eu adoro games! mas…há tanta prioridades no momento.

1 curtida

offtopic: acho que nem o Lula fez tanta ■■■■■ em tão pouco tempo. E olha que ele fez um monte.

Ou seja, o ideal seria alguém dar um jeito nessa absoluta burrocracia de impostos sobre impostos… abaixar impostos desta forma ridicula só serve para o pessoal achar legal e começar à “defender” o desgoverno atual. Se realmente fosse para resolver esse problema de impostos, teriamos de fazer uma puta reforma nos tributos… o que NINGUÉM se dá ao trabalho de fazer. Eu como minhas meias com ketchup se esse desgoverno fizer ainda neste mandato. Adiciono wasabi se fizer ainda esse ano.

3 curtidas

LOL

Mercado de livro já é pequeno aqui no Brasil.
Com isso as editoras enfiam a faca, tornando os livros um item de “elite”.

Será que esse ministro é tão “ignorante” que esquece que livro ajuda as pessoas a aprenderem algo que pode se reverter em mais renda/imposto a longo prazo para o país ?

1 curtida

Mas é isso mesmo que ele quer, aumentar a desigualdade do país.
Nenhum desses caras está preocupado que todo o país aumente a riqueza, só que eles aumentem a deles, quanto mais gente burra pra ajudar nisso, melhor.

1 curtida


Já atualizaram os preços

2 curtidas

já tem materia aqui no tecnoblog sobre isso, postada há 8 minutos kkkkk, porem olhei na kabum e na amazon e ta o preço antigo ainda.

Ops… Hahaha. Vi o anúncio antes

Tomara que seja reduzido para 20% o IPI
dos consoles!!

1 curtida

Pode ficar tranquilo… jamais atrasei parcela nenhuma. Minhas contas são ajustadas.

Nem leu a proposta né??

Aliás, 54% do SUS já segue esse modelo. Os atendimentos são privados.

1 curtida

Ele ZEROU o imposto de importação sobre arroz, milho e soja.

@Leonardo_Bukowsky ganho bem. Só não sou trouxa de gastar boa parte do meu salário e ficar sem reservas pra emergências. Por isso parcelo as coisas.

Ponto pra Microsoft Brasil.

NINTENDO CADÊ VOCÊS?!

1 curtida

2 postagens foram divididas em um novo tópico: Xbox One e o PlayStation 5 continuam o mesmo preço depois da redução de imposto?

EUA não serve de referência, como nenhum outro país serve de referência.

Somos únicos, o único país que 2 dias antes da Black Fraude dobra o preço dos seus produtos, pra dizer no dia que reduziu os preços.

Com esse exemplo, como dizer que as empresas querem sim vender mais barato?

Aqui é um mundo a parte.

Ou usa o preço a prazo pra destacar o preço a vista como desconto. Quando eu me interesso por um item acompanho o preço dele, e já peguei “promoções” em que diziam mais de 25% off, mas na verdade era só 0.96 centavos. Esse desconto todo saiu do preço a prazo que inclusive aumentaram, pra destacar o preço a vista como desconto. Acho isso uma desonestidade e deveriam ser multadas práticas como essa.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.