Bolsonaro encaminha novo projeto de lei para combater "censura" nas redes

É triste ver um site jornalistico como o Tecnoblog ser contra um projeto anti-censura só pq “bolso man bad”

3 curtidas

Não existe debate. Nem liberdade. Só existe o que eles querem q seja debatido.

1 curtida

Projeto anti-censura ou tentativa de burlar as regras das redes sociais para disseminação de informações falsas e ódio? Como empresas privadas, elas possuem políticas próprias que os usuários aceitam no momento da criação da conta. Quem não gostar é só mudar de rede social.

21 curtidas

É que nem o Mobilon ter que entrar na justiça contra um usuário da comunidade para poder bani-lo pois violou os Termos de Uso…

13 curtidas

O que o Bolsonaro vem fazendo que muda o Marco Civil da Internet é muito grave. Mas o cidadão está reclamando é do Tecnoblog.

10 curtidas

Porque todo mundo sabe que tecnologia e política são dois mundos totalmente independentes, que não se misturam e não se influenciam. /s

3 curtidas

Está com receio de ser moderado de falar coisas bizarras aqui na comunidade. O trabalho do Tecnoblog é irrepreensível até o momento.

23:59 - empresa privada, regras privadas, não gosta sair, cria a sua!
menos estado mais mises
depois de espalhar fake news e m**da

00:00 - não, empresa privada não pode retirar o que eu fiz… Num aceito isso! Quero, quero, quero! Me socorre estado…
Mises se revirando no túmulo.

9 curtidas

Esse estrume só se preocupa com manter suas fake news pra se reeleger ano que vem. 600 mil mortes nas mãos, parabéns. Pelo menos do inferno não escapa.

2 curtidas

Já está ficando chato toda hora essas acusações contra o Tecnoblog.

Primeiramente o artigo segue os princípios do bom jornalismo e não transmite opinião autoral em uma notícia, fazendo apenas citações dos fatos e entrevistas dadas por terceiros sobre o assunto. Ou seja, seu argumento e acusação estão inválidos.

Segundo, não acho correto ficar usando o espaço de comentários da comunidade para ficar postando críticas a linha editorial do site. Além de fugir do assunto do post e gerar discussões paralelas sem fim, creio ser improdutivo ao seu objetivo, que é chamar atenção da equipe.

Então se quer manifestar seu descontentamento, cria um tópico na categoria Feedback e Recados (abrindo espaço até para outros refletirem suas posições sobre isso) ou envia um email para a administração com sua crítica.

8 curtidas

Isso!

Gente, para quem quiser enviar críticas construtivas e sugestões, ressalto que meu e-mail é: pedroknoth@tecnoblog.net. Também sugiro criar um tópico paralelo, onde podem ser discutidas críticas aos textos. Obrigado pela leitura, pessoal. É como o @GustavoGuerra disse, não há posicionamento no texto, apenas a coleção dos fatos.

5 curtidas

Coleção de fatos cuidadosamente selecionada.

Tu não espera que tenha fatos aleatórios sobre os passatempos do Xi xiping (ou seja lá como se escreva isso) num texto sobre um projeto de lei brasileiro pra lá de absurdo, ou espera? hahaha

Você mandou bem na entrevista. É má vontade mesmo do cara acima por ter político de estimação. Siga firme no teu trabalho, está excelente!

1 curtida

Obrigado, Douglas! :grin:

É sempre bom ouvir elogios, o trabalho é informar em compromisso com a audiência que entra no TB todos os dias em busca de qualidade é muito bom ter leitores como você e outros que apareceram nessa página da comunidade!

1 curtida

off: gostei desse termo. hahaha