Bolsonaro encaminha novo projeto de lei para combater "censura" nas redes

√Č triste ver um site jornalistico como o Tecnoblog ser contra um projeto anti-censura s√≥ pq ‚Äúbolso man bad‚ÄĚ

3 curtidas

Não existe debate. Nem liberdade. Só existe o que eles querem q seja debatido.

1 curtida

Projeto anti-censura ou tentativa de burlar as regras das redes sociais para dissemina√ß√£o de informa√ß√Ķes falsas e √≥dio? Como empresas privadas, elas possuem pol√≠ticas pr√≥prias que os usu√°rios aceitam no momento da cria√ß√£o da conta. Quem n√£o gostar √© s√≥ mudar de rede social.

21 curtidas

√Č que nem o Mobilon ter que entrar na justi√ßa contra um usu√°rio da comunidade para poder bani-lo pois violou os Termos de Uso‚Ķ

13 curtidas

O que o Bolsonaro vem fazendo que muda o Marco Civil da Internet é muito grave. Mas o cidadão está reclamando é do Tecnoblog.

10 curtidas

Porque todo mundo sabe que tecnologia e política são dois mundos totalmente independentes, que não se misturam e não se influenciam. /s

3 curtidas

Está com receio de ser moderado de falar coisas bizarras aqui na comunidade. O trabalho do Tecnoblog é irrepreensível até o momento.

23:59 - empresa privada, regras privadas, n√£o gosta sair, cria a sua!
menos estado mais mises
depois de espalhar fake news e m**da

00:00 - não, empresa privada não pode retirar o que eu fiz… Num aceito isso! Quero, quero, quero! Me socorre estado…
Mises se revirando no t√ļmulo.

9 curtidas

Esse estrume só se preocupa com manter suas fake news pra se reeleger ano que vem. 600 mil mortes nas mãos, parabéns. Pelo menos do inferno não escapa.

2 curtidas

J√° est√° ficando chato toda hora essas acusa√ß√Ķes contra o Tecnoblog.

Primeiramente o artigo segue os princ√≠pios do bom jornalismo e n√£o transmite opini√£o autoral em uma not√≠cia, fazendo apenas cita√ß√Ķes dos fatos e entrevistas dadas por terceiros sobre o assunto. Ou seja, seu argumento e acusa√ß√£o est√£o inv√°lidos.

Segundo, n√£o acho correto ficar usando o espa√ßo de coment√°rios da comunidade para ficar postando cr√≠ticas a linha editorial do site. Al√©m de fugir do assunto do post e gerar discuss√Ķes paralelas sem fim, creio ser improdutivo ao seu objetivo, que √© chamar aten√ß√£o da equipe.

Ent√£o se quer manifestar seu descontentamento, cria um t√≥pico na categoria #feedback (abrindo espa√ßo at√© para outros refletirem suas posi√ß√Ķes sobre isso) ou envia um email para a administra√ß√£o com sua cr√≠tica.

8 curtidas

Isso!

Gente, para quem quiser enviar cr√≠ticas construtivas e sugest√Ķes, ressalto que meu e-mail √©: [email protected]. Tamb√©m sugiro criar um t√≥pico paralelo, onde podem ser discutidas cr√≠ticas aos textos. Obrigado pela leitura, pessoal. √Č como o @GustavoGuerra disse, n√£o h√° posicionamento no texto, apenas a cole√ß√£o dos fatos.

5 curtidas

Coleção de fatos cuidadosamente selecionada.

Tu não espera que tenha fatos aleatórios sobre os passatempos do Xi xiping (ou seja lá como se escreva isso) num texto sobre um projeto de lei brasileiro pra lá de absurdo, ou espera? hahaha

Voc√™ mandou bem na entrevista. √Č m√° vontade mesmo do cara acima por ter pol√≠tico de estima√ß√£o. Siga firme no teu trabalho, est√° excelente!

1 curtida

Obrigado, Douglas! :grin:

√Č sempre bom ouvir elogios, o trabalho √© informar em compromisso com a audi√™ncia que entra no TB todos os dias em busca de qualidade √© muito bom ter leitores como voc√™ e outros que apareceram nessa p√°gina da comunidade!

1 curtida

off: gostei desse termo. hahaha