Bolsonaristas usam Telegram para impulsionar vídeos ocultados no YouTube

1 curtida

Ainda bem q ele n ganha nem pra síndico mais, já vai tarde.

16 curtidas

Pessoal fica aqui discutindo sobre Bolsonaro e apoiadores quando o tema principal é sobre liberdade de expressão e censura. O titulo dessa matéria inclusive deveria ser nesse sentido, mas todos sabem que se usar a palavra Bolsonaro ou bolsonarista, da mais clique.

14 curtidas

Belo argumento, agora ele ganha.

3 curtidas

Salem é uma cidade na costa norte de Massachusetts, acima de Boston. É célebre pelos julgamentos de bruxas de 1692, durante os quais vários habitantes locais foram executados por alegadamente praticarem bruxaria.
Opa acho que escrevi na matéria errada kkkkkkk

1 curtida

Bom eu só sei que caso esse apedeuta seja reeleito eu meto o pé daqui. O Brasil não resiste mais 4 anos de inflação galopante, perda do poder de compra, real desvalorizado. Reclamaram tanto da Venezuela que o Brasil acabou se tornando pior.

8 curtidas

Nao estou defendendo o bozo, nem falando que o Brasil está bem, pelo contrário, está bem ruim mesmo… mas pra falar que tá pior que a Venezuela tu tá bem loção.

9 curtidas

Devo tá “locão” mesmo, antes de vir com ad hominem venha com ARGUMENTOS, Bolsominion não praticante.

Brasil vs Venezuela IDH

1 curtida

Mas que eu saiba Brasil esta na colocação 84 com 0,765IDH e a Venezuela esta na colocação 113 e 0,711IDH oque deixa o Brasil melhor colocado. Acho que não entendi a sua afirmação.

6 curtidas

Isso só mostra que YouTube, WhatsApp ou Facebook fazer censura não adianta nada.
Na verdade, é pior pra eles: as pessoas começam a usar outras plataformas e param de usar a deles. Abre espaço para a concorrência.
Eu acho que está demorando pra eles começarem a usar um concorrente do YouTube, acho que deveriam meter o pé do YouTube logo.

2 curtidas

Pedro dorme e acorda pensando no Bonoro.
Mal vê a hora de ter algum assunto envolvendo minimamente tecnologia e ele, pra poder botar alguma matéria no site, mesmo que não tenha nenhuma relevância/novidade.

Descansa cara, vai passar um tempo com a família, jogar uma bola com os amigos, assar uma carne, alguma coisa.

7 curtidas

Segundo o levantamento do estudo divulgado pelo O Globo , o YouTube apresentou a maior quantidade de compartilhamento de links, com 440.756 URLs transmitidas pelo Telegram. “O coração do bolsonarismo está no YouTube, porque é onde está o dinheiro, é onde eles conseguem se remunerar”, destaca Leonardo Nascimento, pesquisador da UFBA. Nascimento é coordenador da pesquisa ao lado de Letícia Cesarino (UFSC) e Paulo Fonseca (UFBA).

As pessoas exercendo seus direitos constitucionais e sendo remuneradas com dinheiro privado virou “crime”. Quando o governo derramava milhões de Reais nas contas de blogs de esquerda ninguem se preocupava ou se incomodava. :man_shrugging:t5:

6 curtidas

O Brasil está uma bela “melda”, mas pior que a Venezuela?

Aqui na cidade está cheio de venezuelanos que fugiram de seu país. Pra eles, mendigar no Brasil ainda é infinitamente melhor que morar na Venezuela.

Não deixe seu ódio pelo governo atual te cegarem pra realidade. Fuja desses papos de DCE.
É um governo horrível? Sim, mas ainda é “menos pior” que Venezuela e Argentina.

5 curtidas

Nem sei porque esses textos politicos continuam sendo postados no Tecnoblog. Apesar de Telegram e YouTube serem tecnologia, esse artigo é meio estranho para o contexto do site…

Palavra chave… AINDA… daqui a uns anos, ninguém sabe. hahahahahaha

2 curtidas

Ano que vem ele sai e bola pra frente.
Essa é a “maravilha” da democracia, raramente alguém realmente apto é eleito.

1 curtida

Com as opções que nós temos e a polarização existente, o “ainda” pode ser mais rápido do que se imagina… Num segundo turno entre o Bolsonaro e Lula resta decidir que vai levar o Brasil para o buraco mais rápido…

1 curtida

Gosto do otimismo. Mas ano que vem não tem candidato bom. Os dois nem são gente…

Otimismo nenhum, a segunda parte deixa isso bem claro.
O Brasil premia político populista interessado somente no dele.

Já tem três eleições que prefiro pagar a multa.

Os caras se doendo por 500 compartilhamentos kkkkk
Entrei aqui achando que era dezenas de milhares.

3 curtidas

Não tem de justificar? Só pagar a multa?
Sei lá, não ando muito afim de ir votar ano que vem…