Bolsonarista migra para novo canal do Telegram após audiência despencar 90%

1 curtida

Gostei da animação dos gráficozinhos

6 curtidas

Uau, quem diria que ele simplesmente criaria um novo canal? :scream:

14 curtidas

Uma audiência infinitamente maior que a do autor do tópico… E, saudades do Higa e da época que o tecnoblog falava só do que gostamos

12 curtidas

Uma pergunta pertinente, o que vocês farão ano que vem após a posse do Lula ?

5 curtidas

já vou reservar a minha cachaça pra tomar enquanto assisto a posse dele.

6 curtidas

:joy::joy: boa !

Em seu novo canal, atualmente com 25 mil inscritos, Allan faz elogios ao ex-presidente Donald Trump e ao escritor Olavo de Carvalho, além de deixar inúmeras críticas ao ministro Alexandre de Moraes… que horror, tem que ser bloqueado também :thinking:

1 curtida

1 curtida

E eu denunciando todo e qualquer canal do criminoso foragido.

7 curtidas

Que bom, viu como é ótimo ter liberdade para fazer isso.

Vou melhorar o sistema de alarmes daqui de casa. :sweat_smile:

2 curtidas

Por qual motivo ?

Cheio de defensor de bandido aqui nos comentários. Onde o Brasil vai parar…?

3 curtidas

Bom… moro em Boa Vista-Roraima, porta de entrada/abrigo dos Venezuelanos, aqui a situação ta bem ruim pela falta de políticas públicas para todas as pessoas, brasileiros e venezuelano. Acho que… não importa se esquerda, direita ou centro, político só pensa em seu umbigo. Nunca mudou desde o “descobrimento”, a população no geral, é tão corrupta quanto os políticos.

Sempre digo, a diferença entre um político corrupto e um cidadão de bem, é a oportunidade.

5 curtidas

Aqui nunca foi uma Suíça, mas nunca ficou tão esculhambado com o desgoverno do PT, o infeliz acabou com o estado. Desde que assumiu a miséria, violência, carga tributária, corrupção na polícia e Justiça, buracos nas estradas e atraso como todo só aumentaram.

Após 30 anos, eu estou providenciando minha mudança para outro estado bem longe daqui. Deixa o eleitor ignorante sofrer sozinho com essa turma dos Ferreira Gomes e do PT, o cearense merece os políticos que têm, nunca vi povo tão alienado que vota mal.

1 curtida

Nossa, quem poderia imaginar que esse tipo de bloqueio não surtiria efeito?
Se bloquear o Telegram inteiro, ele vai pro Signal e todo mundo segue o toque do berrante.

Acho engraçado como funça não entende o mínimo sobre o que quer legislar.

3 curtidas

Aplicar mais em criptos e comprar papéis de fora.
Talvez investir numa posse de arma de fogo.

1 curtida

o loco e ainda tem gente que paga pra ler o conteúdo dele kkkkkkkkkkkk Esse gado, vou te falar viu…

5 curtidas