Até demorou demais pra isso!
O correto já era terem feito integração logo no começo do PIX!
Mas pelo menos chegou
@Alecrim alguma atualização em relação ao Pix por Aproximação? No final do ano estavam falando que seria obrigatório pra todos os bancos apartir de fev de 2025, porém com exceção do Itaú/Bradesco/BB/C6/Picpay (de dezenas de bancos), tá rolando um radio silence, será que vão adiar de novo?
Nem demorou tanto, levando em conta os padrões da burocracia nacional.
Por exemplo, até pouco tempo os ingressos para os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro só eram vendidos por fax… Quem nos dias de hoje ainda utiliza fax?
Embora boletos sejam algo privado senão me engano!
Mas coisas bancarias normalmente levam tempo mesmo!
Ótimo agora ter regulamentação.
Apesar de já existir faz tempo, eu sempre ficava com um pé atrás e acabava pagando com código de barras.
Boa pergunta, quero isso pra ontem! Ai coloco no meu celular(se a SAM permitir) ai pagamentos rápidos sem cartão!
No meu Google Wallet continua aparecendo só C6 e PicPay.
Até que enfim! Muito bom!
MAS EIN? Até quando isso?
Essas coisas demoram mesmo. Melhor que lançar de qualquer jeito e tua grana ir parar no limbo.
Eu também prefiro o boleto, mas por outro motivo: quando pago boleto aparece o credor no extrato bancário, já o pix só aparece pagamento pix, e depois eu já não lembrava o que tinha pago.
Eu TB vou continuar no boleto,eu sou antiquado nessas coisas,sempre que surge uma tecnologia nova eu continuo usando a velha por muito tempo até adotar a nova…e olha que tem coisa que nem uso e nunca usei e nem tenho vontade de usar,como o NFC e os assistentes de I.A. Não gosto de hypar coisas e tecnologias recentes,mas TB não crítico quem goste,cada qual na sua.
Acho que até 2021 ou 2022. Tem um programa de rádio famoso por aqui de manhã que todos os anos anuncia quando a venda de ingressos do carnaval está aberta.
Eu quase caí pra trás quando a produtora do programa disse que finalmente a compra por fax ia terminar.