Bocal Positivo PPW100 morreu

Desconfigurou e não acende mais, nem resetando.

Alguma dica, ou só apelando pra garantia mesmo?

Tenta olhar alguns tutoriais no YouTube, depois de uns 3, aciona a garantia mesmo… nem vale perder muito tempo com produto que tá na garantia… (ao meu ver)

1 curtida

Vão enviar um novo pra mim (q deve estragar rápido, já q quase não me pediram nada além da nota fiscal). :grinning:

Bom, eu sabia q Positivo era baixa qualidade, mas nem tanto.
Mas o atendimento, se eu realmente receber um bocal novo, foi bem rápido.

2 curtidas

Legal ver a Positivo sendo eficiente com a garantia. Esse ano tive que acionar a garantia da Dell e foi terrível.

Minha mochila começou a descosturar, pelo site não tinha como selecionar a mochila na área de suporte e quando eu ligava falavam que ela só tinha 1 ano de garantia e portanto não iriam me dar suporte, mas ela tem 3 anos de garantia.

Depois de ligar 4 vezes, falar com uns 10 atendentes e então levantar o tom de voz, aí consegui ter o suporte atendido. Me mandaram um e-mail para eu responder com as fotos mostrando o problema, então me mandaram uma nova mochila, mas nem avisaram que iriam mandar, eu simplesmente recebi um e-mail da Dell avisando que meu pedido de compra de uma mochila estava aprovado e seria enviado em breve.

Eles mandaram pro endereço da nota fiscal, mas eu havia me mudado, então novamente tive que entrar em contato pra avisar que eu havia me mudado e eles estavam enviando pro endereço errado… Demoraram 2 dias pra responder esse e-mail e a atendente ficou brava pq eu não avisei que havia mudado de endereço, mas em nenhum momento ela confirmou comigo o endereço e nem ao menos avisou que iria mandar uma mochila nova.

3 curtidas

Com Motorola e Britânia também tive experiências terríveis.

Só tive boas experiências com a antiga Sony Ericsson e Samsung. Pela Samsung eu tive que acionar a garantia em 2020 (Galaxy Note 9) e 2021 (Buds Pro), mas foram rápidos e eficientes.

1 curtida

Eu acionei a garantia mesmo pra não ficar na mão. Nem era um prejuízo tão grande assim.
Depois eu posto aqui se chegar o bocal novo.

2 curtidas

Pediram pra ti enviar o estragado ou só estão te enviando um novo?

Pediram nada. Só a NF.
Só vou acreditar qd chegar o bocal novo.
Mas tem protocolo registrado aqui.

Caso é q perdeu a config 2x, mesmo estando de frente pro roteador. Nas duas eu refiz a conexão.
Dessa vez morreu de vez - nem acende mais o led.

1 curtida

Pois é, por isso que eu evito a marca.

Única vez que me dei bem com a Positivo foi quando comprei ações deles

2 curtidas

Desmonta o estragado e nos manda umas foto de como ele é por dentro quando o novo chegar.

Aposto que é um módulo Tuya (se me disser o número de homologação te digo exatamente qual), um relê e alguns outros componentes simples.

3 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.