Bluesky divulga mudanças para evitar fakes e verificar contas

Até hoje os defensores de censura promovendo essa cópia ruim do X/Twitter? rs

5 Likes

O que eu acho curioso @Douglas_B_A, é que, até hj a BlueSky não tem representação legal no Brasil, mas ainda não sofreu nenhum bloqueio por isso né? Kkkkkkkk

(PS: só pra deixar claro pra quem quiser responder esse comentário, que politicamente eu não estou alinhado nem com o gov atual, nem com o anterior!)

4 Likes

“cópia ruim do Twitter”
Twitter não é literalmente uma rede social que virou um anglo de ódio puro entre esquerda e direita?
Tá com 300 kilos de bots a rodo, numeros inflados, sem moderação, praticamente um lixão a céu aberto.

3 Likes

Quem imaginaria que a rede teria os mesmo problemas que o X tão rápido… qual vai ser a proxima rede que o pessoal vai correr?

Primeiro resultado - noticia de 24/09/2024

Você não usa muito o X neh?
Sou um usuário assíduo, horas por dia e ta cheio de problemas!

1 Like

Galerinha, sosseguem o facho aí. O post mal começou.
Edit: @mandatario vou pedir que edit o teu comentário, tirando o ataque ao coleguinha, mas deixe o link da notícia

6 Likes

Sem novidades, o Bluesky desde o começo já era cotado a “substituto” do antigo Twitter (formalmente X), herdar os problemas da rede vizinha era de esperar.

Logo o Threads vai começar a ter o mesmo problema, é cíclico.

1 Like

Dá pra perceber que é usuário assíduo do X.

2 Likes

O Threads já se adiantou e tem todos os problemas do X, sem qualquer nenhuma das ‘vantagens’

1 Like

Ela não precisa de ter representante no país até ela precisar ter, ué…

Mais esse caso aí da Bluesky é paliativo, pois como já comentam antes aqui (em alguma notícia anterior) o Bluesky só conseguirá (quiçá) resolver os problemas em seus próprios servidores, mas como a rede é aberta eles terão dificuldades de resolver nos outros.

sou um dos malucos do X kkkkkk

Cara, vou te falar na maior sinceridade: TODAS.

A teoria da internet morta tá se tornando verdadeira a cada ano que se passa, com muitos bots tomando conta da internet, chatGPT a rodo e muitos migrando para apps “real time message” pra poder ter um ambiente no mínimo humano.

Rede social como era antes acabou.
Não importa se tem Twitter, Bluesky, Mastodon e por aí vai.
Desse número de usuários, 1/3 deve ser bots.

A internet morreu.

8 Likes

Apenas reforçando para quem não conseguir ler a notícia por causa do Paywall:

A rede, após alegar indicar o representante “nos próximos dias” de setembro/24, estamos em dezembro/24, e, pelo menos publicamente, os mesmos não foram indicados!!
Reforçando assim, que não, o Bluesky não tem representação no Brasil (até então)!

Uma coisa chata do Bluesky é justamente o algoritmo falho, que continua mandando determinado conteúdo mesmo você clicando que não quer mais ver aquilo, sendo que o contrário também acontece, isto é, eu clico que tenho interesse em ver mais de tal conteúdo, mas a quantidade deste conteúdo não parece aumentar.
Nisso, o Threads está muito melhor.

Às vezes até foi apontado, mas como já passou o hype do Bluesky, ninguém foi atrás de buscar (mas vou apurar isso :eyes:)

4 Likes

Boaaaa :clap:t2::clap:t2:
Vê depois se descobre algo! :grin:

Eu espero sinceramente que o pessoal ache mesmo que não precisa ir para o Bluesky. Eu faço a maior propaganda contra a migração em massa para o Bluesky, assim posso ficar por lá sem ter que me deparar com o lixo e o chorume que costumavam invadir minha timeline, como ocorria sempre no ex-Twitter contra a minha vontade.

2 Likes

Eu sou assim com o Reddit hahaha. Até porque lá, dependendo do r/, já é um chorume

2 Likes