Bloqueio messenger e facebook

Quando enviamos uma mensagem no messeger do facebook, porém não temos o contato adicionado em nossa rede de amigos do facebook, e decidimos apagar a mensagem antes que a pessoa visualize, (aparece uma mensagem para mim, que a mensagem foi apagada para o usuário), isso significa que o usuário não visualizou e não poderá visualizar a mensagem que foi enviada, mas que foi apagada, isso procede?

Considerando o caso mencionado anteriormente, caso eu tenha bloqueado o usuário, mesmo que ele não esteja adicionado em meus contatos, e mesmo tendo apagado a mensagem antes que o contato tivesse visualizado a mensagem, e tendo em vista que o contato ainda foi bloqueado, ele poderá ainda visualizar meu nome de usuário, ou a mensagem que foi enviada anteriormente?

Dependendo das configurações de notificações da pessoa, ela pode ter lido direto pela notificação. Depois de apagada, a mensagem sumiria das notificações, mas ficaria visível até que isso fosse feito. Já no aplicativo em si, a pessoa não conseguiria ler se a mensagem fosse excluída pra ela.

1 curtida

Vamos concentrar as dúvidas e respostas no outro tópico, ok?