Bloquear uma range de telefones sem ter de inserir um a um?

Aqui em Curitiba tem uma range de telefones usado pela mesma empresa que usa robocall para torrar a paciência o dia todo… do 933xx-1700 até o 933xx-1799 é (ou parece ser) a mesma empresa que passa o dia todo incomodando com aquelas ligações que caem quando você atende.

Alguma idéia se algum app permite adicionar multiplos registros de uma só vez na lista de bloqueio ou coisa do genero?

2 curtidas

Eu usava um app que dava pra fazer isso . Bloqueava todos os números de SP e MG hahahah. Mas acabei desinstalando por alguns problemas (acho que foi deletado da loja do Google)

Parece que o Call Blocklist (de Vlad Lee) faz a mesma coisa

1 curtida

Esse? (Tenho esse na lista, mas ele não bloqueia direito. hahaha)

1 curtida

Só sugeri porque parece fazer o mesmo quue o que eu usava fazia.

Na questão de funcionar direito, como em outro post você comentou que usa Xiaomi, você chegou a mudar as configurações de economia de bateria. A MIUI por padrão mata tudo mesmo rodando em background. Isso aqui é o que faço com a Mi Fit por exemplo

1 curtida

Eu desabilitei o MIUI optimizations. hahaha
Essas otimizações deixaram o telefone uma carroça. E depois de desabilitar, inúmeros bugs infernais que desapareceram.

1 curtida

No inicio de 2020 eu usava o programa abaixo pra bloquear todo o ddd 11, acho que da pra colocar o trecho que quiser do inicio dos telefones que quiser bloquear.

1 curtida

O Android suporta Expressões Regulares (regex) no bloqueador de chamadas, então basta colocar um * antes, entre ou depois dos números pra bloquear ranges.

Também bloqueei o DDD 11, já não aguentava mais receber ligação de telemarketing mudo.

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.