Bloquear SMS que vem sem número

Tenho recebido 3 a 4 x por dia um sms de um banco que vem sem número e não consigo bloquear, pois não aparece a opção quando entro na mensagem ou quando clico segurando e vou nos 3 pontos acima. Para todos os outros que tem numero, é fácil, mas para este não tem jeito. Me ajudem por favor.

no seu, é android

no meu, IOS é igual

não tem como bloquear, só ocultar

acho que estão usando o mesmo sistema das operadoras.

No meu caso, nem ocultar. Só tem como excluir.

o pior é que estão usando para golpe, já tem gente se passando pela Caixa Econômica e passando pelo banco com uma transação oficial e com um número 0800 para ligar

Abri o aplicativo de mensagens do meu Galaxy e aparece um botão de bloquear usuário, mas é um SMS com número.

Meu app de mensagens padrão é o do Google pq acho o design mais bonito e nele também tem como bloquear, então talvez uma das soluções seria usar o app de mensagens do Google como padrão, aí tentar bloquear por esse app.

esses são de quem número tem

nem sei se o bloqueio consegue realmente bloquear

1 curtida

Faz um tempo desde a última vez que usei o app de SMS do Google, mas ele também não permitia bloquear remetentes sem número…

1 curtida

Então, aí aparece um número. No meu caso não aparece nenhum número.

Simples, desativa as notificações de SMS do telefone, resolvido - é oque faço no meu dispositivo.

mas isso não é a melhor solução. É um tapa buraco. Todos eu consigo bloquear, este não.

1 curtida

Sugiro procurar a Anatel e o Banco Central reclamando dessas empresas. Vai dar trabalho, mas talvez resolva.

Sim, esta é uma solução. Creio que este vai ser o caminho.

Tenta com o Truecaller

1 curtida

Não dá, só se trocar o app de sms, recomendo o da Google https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.apps.messaging

Pessoal, com esta dica, o meu resolveu. Valeu

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.