Por favor, alguém poderia me ajudar, se existe alguma solução no navegador (uso o Firefox com Ublock)
Mas se existir em outro navegador, topo mudar de boa, onde a solução ajuda a bloquear conteúdo por palavra chave?
Exemplo: Me incomoda o assunto sobre crimes (tem um específico que nem vou citar aqui), doenças (tem 4 que me incomoda muito ver sobre) e política (não sou de São Paulo Capital, mas muito me incomoda quando vem notícias de um determinado candidato.
Aí entra a minha dúvida, eu consigo bloquear uma palavra por exemplo “latrocínio” e sempre que eu entrar no site A ou B, NÃO VER MAIS NADA SOBRE ESTE ASSUNTO?
antes de mais nada, deixo claro que tenho como hábito ver notícias diversas, e não consigo deixar de ver elas, TECNOLOGIA, LINUX, SIGNAL, WHATSAPP, GUERRA NA UCRÂNIA, GEOPOLÍTICA dentre outros.
Tem script pro Tampermonkey que parece fazer algo parecido que deve ser fácil adaptar para o que você quer.
Só instalar o Tampermonkey e usar esse script aqui, bastanto modificá-lo para incluir as palavras que você quer.
Eu só não sei exatamente o que esse script bloqueia, se é a página inteira, se é a URL, se é o < div> que contém a palavra, enfim, você vai ter que testar e ver se te atende.
Se quiser tem esse outro script sem nenhuma documentação mas que diz bloquear o < div> que contém as palavras chaves que você definir.
De novo, é só baixar, colocar as palavras que você quiser e instalar.