Bloquear atualização software

Eu uso um software, que toda vez que eu abro ele, ele pede pra atualizar, alguém sabe um jeito de ver qual URL´s ele ta fazendo request e bloquear para que ele não “enxergue” mais se tem atualização ou não? (deu pra entender).(Eu iria bloquear direto no arquivos hosts do windows).

Antes que alguém diga pra atualizar, eu não quero atualizar ele nesse momento, gosto de esperar um pouco por uma versão mais estável e só não quero o balãozinho aparecendo ali toda pra atualizar. (Não tem opção para não mostrar atualização também).

O programa em si precisa ter acesso à internet para funcionar?
Se não precisar, o mais fácil deve ser bloquear o acesso todo direto no firewall.

Para começo de conversa, de qual software tu tá falando? As vezes tem a opção de não procurar atualização.
E “balãozinho” é a notificação?

Iniciar > Configurações > Rede e Internet > Firewall do Windows > Configurações Avançadas (se aparecer um aviso, clique em Sim).

Regras de Entrada > Nova Regra…
Programa > Avançar > Este caminho de programa: (Escolher o executável do software que quer bloquear) > Avançar > Bloquear a conexão > Avançar > Selecione todos > Avançar > Dê um nome e descrição > Concluir.

Repita o mesmo processo em Regras de Saída.

Pronto, bloqueou por completo o acesso à internet deste software.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.