#ChegadeIA basta não aguento mais essa M todo dia vem uma bomba dessa ninguém aguenta esse tanto de app que só serve pra pra deixa o sistema lento e pesado custa a Microsoft fazer um app leve e otimizado que não parece que saiu de um tablet
Porque os caras nao deixa IA so no Office? A vantagem do notepad é justamente ser leve, rapido e pratico. Ta chato mesmo esse negocio de IA em tudo.
Não, Obrigado
É Linux acho que o seu ano para mim, está próximo.
Vou ficar com W10 até onde puder, depois, se a Microsoft continuar assim eu não vejo como viável a utilização de um sistema que você paga para usar (isso mesmo, lembrem-se que nós pagamos) e depois o sistema vem repleto de microtransações internas.
Se você não querer pagar ainda mais para usar, ele ainda estará lá.
Seria como comprar uma casa, por vezes até espaçosa, mas nela já estará com um carro na garagem, geladeira, fogão e armários na cozinha, cama e guarda-roupa nos quartos, sofá e estante na sala, porém tudo encaixotado e lacrado tendo o seu uso mediante aluguel (tudo escolhido por outros, sem opção de troca). Você poderá colocar o seu de sua escolha, mas terá de conviver com tudo isso também.
Eu acho isso uma falta de absurdo
Eu particularmente ja uso linux a um bom tempo, porem no trabalho e quando quero jogar tenho que usar o Windows. Infelizmente a tendencia e piorar, cobram o licencimento de uso do Windows e nao a venda do S.O deixando margem pra colocarem as porcarias que eles acham uteis pra todo mundo. Daqui a pouco ou voce migra pro linux ou desenvolve seu proprio S.O.
Tudo esta sendo comercializado com IA kkk. Eu to deixando de lado um pouco o Windows e brincando com a distro linux elementary os, pro meu trabalho em office e o sistema de consulta médica atende super bem e não trava ou da bug com dados do governo.
E sem esta palhaçada de IA.
Se imaginar até na maquina de lavar eles usam marketing de IA hoje em dia kkk.
A pouco tempo compramos uma nova da samsung que no manual diz aprender seus modos de lavagem e depois é só da play, assim toda vez que ela se propõe ela joga pro modo rápido kkk.
#chegadeIA
Acho que teu lugar é dentro de um caverna
Tá bom IA já sabemos que vc pago pra falar bem e manipular opinião pública
Essa frase ai me lembrou o que o Klaus Schwab falou em Davos, rsrs.
Máquina de lavar ainda não vi não. Mas já vi de ar condicionado.
não é possível q ficou no desvio…
mas vou repetir:
uns não gostam e outros dizem q ficará lendo.
o negócio veio p ajudar mas o brasileiro insiste em escrever errado.
não sei como arrumam emprego.
sou do tempo do bloco de notas no windows 3.1 q era vc quem escrevia, com todos os seus erros…