Blizzard relança Rock N' Roll Racing e outros clássicos nos consoles e PC

Originally published at: Blizzard relança Rock N' Roll Racing e outros clássicos nos consoles e PC – Jogos – Tecnoblog

Rock N Roll Racing e outros jogos clássicos da Blizzard retornam via um pacote especial para Switch, Xbox One, PS4 e PC

Rock N’ Roll Racing!
Melhor trilha sonora sem sombra de dúvida!

Eu não fazia ideia de que o Rock N’ Roll Racing era da Blizzard…

Por mais que eu ADORE o Rock’n’Roll Racing e o saudosismo bata forte… R$ 250 por isso? Prefiro tirar o Super Nintendo do armário. hahaha

1 curtida

Agora assustei, estes jogos eu peguei de graça quando foram disponibilizados pela Blizzard. E ainda estão lá para download: Downloads – Blizzard Entertainment

Só baixar e ser feliz, aproveita antes que eles decidam removê-los.

1 curtida

Nice. :smiley: 1234567890

Baixei o Rock’n’Roll Racing… e técnicamente é ele emulado pelo zSNES…

Baixei o Rock N’ Roll Racing que tem nesse site e, a não ser que eu tenha feito algo errado, a trilha sonora da versão do site é diferente*, assim como não tem como escolher personagem e customizar o veículo?
Parece que colocaram uma versão capada do jogo.

*A trilha ser diferente não é tão surpresa por causa da licença mesmo. Mas a falta de escolha de personagem e customização dos veículos é estranha.

Nada, são “só” R$ 80. 250 é o pacote lá da Blizzcon que também dá direito aos jogos.

Com todo o respeito à Blizzard, o jogo já tem quase 30 anos. Já ganharam o que tinham que ganhar de dinheiro. Esse é o tipo de coisa que não tenho o menor pudor de pegar de um emulador e baixar a rom.

Edit: tá, acabei de ver o comentário do colega comentando que a Blizzard colocou o download do jogo de graça no site deles. Ok, perdoados.

Roda esse jogo pra tu ver o que aconteceu. (simplesmente tu não pode configurar o carro, e só joga com o Snake Sanders… wow ficou suuuuuper divertido)
Melhor ter pego a ROM mesmo.

Alias, lembrei do Motor Rock, sucessor espiritual do Rock’n’Roll Racing que a Blizzard matou. Motor Rock

Hahahahahahaha, acabei de abrir… ficou um :poop:

Mas alguém aqui comentou, bem provável que seja por questões de direitos autorais.

Tudo bem as músicas… mas o jogo era da Blizzard…

Tem mais uma coisa, apesar disso rodar no zSNES… não tem como acessar o menu de configuração pq se tu aperta ESC, sai do jogo. >_>

Realmente, melhor continuar pegando a rom. Tentei configurar um gamepad e não consegui. Nem colocar em tela cheia.

Mas as músicas eram 70% da diversão do jogo! : -(
O narrador era 29% da diversão e o resto compunham os 1% restante!

Sim, mas o que eu queria dizer foi que nada justifica a Blizzard ter cagado no jogo dessa forma (Snake Sanders e carros não customizaveis)… hahaha

Tem o zSNES dentro do ZIP kkkk :rofl: Nem disfarçaram!

zSNES é opensource, eles precisam distribuir o código se usarem.

1 curtida

Caramba, tantos emuladores melhores e escolheram o ZSNES :man_facepalming:t2:

Vai ver era a melhor opção que tinha quando fizeram esse pactoe.
ZSNES roda em praticamente qualquer máquina lançado desde os anos 2000 sem nenhum problema e é open source.

ZSNES é um dos mais compativeis. Q

Mas falando sério, ZSNES é excelente apesar da interface 1940 dele.