BlackBerry "volta" em 2021 em celular 5G com teclado físico

Originally published at: BlackBerry "volta" em 2021 em celular 5G com teclado físico – Celular – Tecnoblog

Startup OnwardMobility licenciou marca para lançar celulares BlackBerry em 2021, com direito a 5G e teclado QWERTY

teclado fisico, não sei se e mais produtivo, hj ja estamos escrevendo via via voz, e mais ou menos falar que a nextel vai voltar com o radio a achar que vai ter cliente pra isso .

Eu podia jurar que ela tinha morrido em 2014

Blackberry virou zumbi tecnológico: nunca morre.

Deviam deixar a marca descansar em paz, melhor preservar o legado dos aparelhos Blackberry do que insistir em um novo produto que vai ser mais um fracasso comercial. O mesmo digo com a Nokia, já foi o tempo dela.

Muito improvável de clientes corporativos abandonarem iPhone ou Galaxy topo de linha por causa de teclado físico ou criptografia.

“Lá vem eles de novo”

Teclado físico…

joel santana

O 2020 é diferente de 10 anos atrás. Hj “ostentação” é iPhone… Mas Bberry era o top dos executivos sabe. Teclado físico, eu ainda quero. Tive um Motorola Defy Xt560. Foi um dos últimos razoáveis com Android, touch e teclado. Eu AMAVA, e se não viesse astronomicamente caro, eu pegaria esse Berry…

Digito legal no touch, mas geração “bolão pra frente, bolão pra trás” não aceita Kinect . Botões estão enraizados

Se não custasse um Chevette eu comprava, os cells da BB são muito top

É só uma empresa qualquer que licenciou a marca

Adorava os celulares da Blackberry. Comecei com o 8900, passei pelo Q5 e terminei com o Z30… Se tivesse um no estilo do 8900, que eu achava lindo, com Android e 5g, eu comprava.

Mas a BlackBerry verdadeira ainda está na retaguarda.
E não é só licenciar a marca. Tem diretrizes que essa empresa precisa seguir, que vai do software ao design.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.