Black Friday do Vivo Easy tem até 100% de cashback em internet e diárias

1 curtida

Minha experiência com o Vivo Easy está sendo muito vantajosa para mim… comprei 100GB em Janeiro de 2020, e neste exato momento ainda tenho 16GB sobrando. Pra quem passa o dia inteiro no trabalho com Wi-fi é o melhor plano.

4 curtidas

Estou em dúvida se compro.
Eu iria comprar o de 100gb por ser o mais vantajoso, mas ainda tenho 21gb e meu gasto médio mensal é de 3gb.
Acho que vou comprar pra usar o cashback comprando diárias de ligação, pois só tenho 2.

1 curtida

No seu caso vale mais a pena comprar 20GB e ter cashback pra comprar mais 20GB. O custo por GB é o mesmo de comprar 100GB.

1 curtida

Dessa vez vou aproveitar e martelar logo os 100gb, os cashback consumir tudo em diárias de voz, assim fico um bom tempo sem me preocupar com gasto relacionado a plano de celular.

1 curtida

Como eu quero comprar internet e diárias de voz, vai compensar os 100gb e depois com o cashback compro diárias de voz

1 curtida

Fiz a compra de R$35 em diárias de apps às 0h25 do dia 1/11 e não apareceu cashback na minha conta até agora. Quando comprei, já tinha aparecido o banner da BF e o valor de cashback de R$35 no carrinho que eu receberia, o valor já foi confirmado no cartão, mas até agora nada de entrar o cashback. Não estou conseguindo entrar em contato pelo SAC e, pelo Twitter, é uma enrolação imensa. O que faço?

Consumidor.gov.br, sempre resolvi meus problemas com a Vivo por lá.

liguei pro SAC e, depois de quase uma hora, fui atendido da forma que gostaria e não sei se vai resolver, pois a ligação caiu antes do fim do atendimento. agora tô até com medo da minha linha ser cancelada porque chegaram alguns SMS cancelando o Vivo Recado, que nem sabia que tinha e nem usaria, mas acende o alerta amarelo.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.