Black Friday do Vivo Easy tem 100% de cashback nos planos Prime

Originally published at: Black Friday do Vivo Easy tem 100% de cashback nos planos Prime – Tecnoblog

Vivo Easy Prime tem cashback de até R$ 100 durante Black Friday; plano digital possui até 20 GB de internet 4G

será que os planos avulsos terão desconto? pois estou esperando alguma promoção pra comprar internet.

A Vivo tá delirando que eu vou assinar isso aí, ainda mais agora em época de pandemia, pois quase não uso o plano de dados móveis, somente wifi da BL fixa.

Pra quem não tem internet fixa, deve valer a pena. Pra quem tem, melhor o Claro Flex.

Contratei numa promoção 6 GB por apenas R$ 29,90 mensais, com [WhatsApp] e ligações ilimitadas, usando o cupom MIGRAFLEX6. Não sei se ainda está valendo.

Só valeria a pena se fosse cashback de verdade, ou seja, dinheiro na mão.

Quero é oferta no plano tradicional. Se a Vivo quer manter 100gb por 299,00 deveria pelo menos aumentar o casback para 150,00 então. Vamos aguardar… Não estou muito na expectativa.

Prezao está 6gb por 19,99 durante 6 meses, não vejo necessidade em sair disso para o Flex. Visto que uso a linha da Claro só para trabalho.

Esse Prézão de 19,99 por 6gb não está disponível pra todos os estados. Ao menos aqui em Goiás, não.

Não é todos Estados, infelizmente.

No seu estado, são 12GB por 30 reais.

Mas será que esse cashback é só esse mês ou vai ser o mesmo nos próximos meses também?

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.