Black Friday da Vivo dá até 50 GB de internet no Controle, Selfie e Família

A Vivo fez uma prévia (não sei se lançaram errado, mas ficou no ar vários dias) com as mesmas ofertas da semana do consumidor.
Logo tiraram do ar e agora lançaram essa. Eu ainda consegui pegar o controle por 39,99. Mas parece q essa oferta não existe mais.

essa aqui Plano Controle da Vivo R$ 39,99/mês
13 Gb (4 Gb Plano + 3Gb conta digital + 6Gb bônus)

tem esse outro Plano Controle da Vivo R$ 29,99/mês
12 Gb (3 Gb Plano + 3Gb conta digital + 6Gb bônus)

2 curtidas

Maravilha! Muito obrigado!

Tenho um plano pós de 12gb por R$104,99. Com bônus de 100gb e desconto de R$10 na fatura. Ou seja, 112gb por R$94,99. Nada mal.

Esse bônus é de quê? :astonished:

esses planos só tem acesso com os links especiais, não ficam na navegação normal do site, mas sempre tem algo de bom neles.

Não tenho ideia. Me ofereceram após um big problema que eu tive com o cancelamento da minha linha.

1 curtida

Mas o desconto de 10 eu consegui na retenção.

Engraçado que tá usando os pacotes tudo em paralelo e não um depois do outro.

To aqui tentando muda o plano de um celular da vivo e pra variar o site da vivo tá bugado e fica dando erro, espero que arrumem até o final de semana.

Que sonho, véi! Eu sofro com meus 17 GB mensais que, juro, não entendo como acaba tão rápido. YouTube… cof cof!

vai pro vivo easy e compra um monte de diária de youtube se tu gasta tanta internet assim com ele.

Eu usava, mas tive que cortar uns gastos aí. Enfim, coloquei um controle mais em conta. Vou ter que continuar sofrendo com isso por um tempo.

Dúvida sincera…vc gasta isso tudo por não ter Internet fixa em casa, ou porque usa muito mesmo na rua, trabalho, etc?

No trabalho. Quando tô ocioso aqui acabo usando pois o acesso é bloqueado nos PCs.

1 curtida