Black Friday da Shopee promete Chromecast 3 barato e robô aspirador de R$ 94

https://tecnoblog.net/534238/black-friday-da-shopee-promete-chromecast-3-barato-e-robo-aspirador-de-r-94/

Chromecast mais caro do que eu acho aqui no Rio. (link)

2 curtidas

Caramba! O Boadica ainda existe, tanto tempo que não acessava que pensei que já tinha morrido.

2 curtidas

Tentei comprar um mp3 player na Shopee ( um estava em promoção por R$ 9 e outro por R$ 15, vendedores diferentes), no banner do site dizia frete grátis, mas mesmo tentando todos os cupons, pelo site e app não consegui o frete grátis ( estão cobrando R$ 20 para entregar), seria a minha primeira compra na Shopee, desisti e exclui a minha conta.

A Shopee parece uma mistura de Mercado Livre com Aliexpress que não deu certo. Talvez ele seja bom para quem compra em grande quantidade e consiga usar algum cupom de desconto (não foi o meu caso).

Queria usar o mp3 player baratinho para correr na rua sem levar o smartphone para o ladrão roubar sem me preocupar xD.

boadica tem muita coisa mais barata que distribuidor comprando em pouca quantidade.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.