Black Friday da Claro tem até 100 GB de bônus no Flex, controle e pós-pago

https://tecnoblog.net/530988/black-friday-da-claro-tem-ate-100-gb-de-bonus-no-flex-controle-e-pos-pago/

2 curtidas

Ja vi outros gigas

Gente, desculpa, adoro vocês, melhor veiculo de informação de tecnologia, mas pra mim vocês pisaram na bola nessa matéria viu… Vocês nos fazem ler uma puta materia grande pra laaaaaaaaaaaaa na ultima linha dizer que: " Todos os planos e preços são referentes a São Paulo (DDD 11) e podem variar conforme a localidade. "… desculpa gente, Ja sou Cliente Claro Flex e se essa informação estivesse no começo me faria não perder tempo lendo tudo isso, entrar no app procurando essa opção e não a encontrando e achando que alguma coisa podia estar errada no meu app, ou alguma coisa do tipo.

Mancada gente, não façam mais isso com seus leitores não, esse tipo de informação é muito pertinte pra ser coloca da ultima linha da materia.

3 curtidas

Padrão do TB tem caído muito, desde posts recheado de política até chamadas clickbait… infelizmente parece que quanto mais cresce os veículos menos eles continuam “raiz”.

2 curtidas

Realmente muito triste isso… mas é o que dizem, é o capitalismo !!!

Olha, não tem como fazer um único post reunindo as ofertas para todos os DDDs. Escolhemos 11 por ser o mais populoso e, consequentemente, o portfólio que abrange os mesmos preços da maioria das regiões.

No caso do Claro Flex, até onde sei não há regionalização e os planos são os mesmos para todos os DDDs. Se a oferta não aparece no app é porque você já é cliente, sendo assim o ideal é ligar no 1052 e fazer valer o artigo 46 da resolução 632/2014 que está citada no própiro post.

1 curtida

Desculpe Lucas, mas o ÚNICO questionamento meu não foi nada do que você respondeu ai, eu só fiquei desconte com a matéria pelo fato da informação ser colocada NO FINAL DA MATÉRIA e não no começo, onde já me instruiria a não continuar lendo porque não iria me interessar.

Sei que a maior fatia de leitores deva ser do 011, bla bla bla, que se não aparecesse no app e bla bla bla, mas eu só questionei colocar essa importante informação no fim da materia e não no começo.

Toda promoção de operadora eles preferem o DDD11, não entendi o alarde.

1 curtida

No caso os 20gb de bonus é pra portabilidade (vindo de outras operadoras ou vindo do claro pré-pago), para vc conseguir vc precisa cancelar seu claro flex e contratar de novo.

Fala ae Diems, beleza? Cara, o meu questionamento nem foi as caracteristicas dos planos da Claro ou qual DDD ela contempla, etc… Eu questionei foi o fato de terem colocado uma determinada informação SÓ NO FIM DA MATERIA e eu achava que a informação DEVERIA ESTAR NO COMEÇO da matéria, ou seja, questionei o posicionamento de uma informação não matéria.

Vc está perdendo mais tempo reclamando do q o tempo q vc perdeu lendo a matéria (q passei o olho em menos de 1 minuto).
Relaxa, ninguém te prejudicou, pois se vc tivesse lido até o final não teria perdido tempo de ir no app da Claro conferir antes.

Quanto à posição do disclaimer, fica aí de dica pro TB…mas não há mais nada a se fazer em relação a isso.

tenho tempo…
:joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

Acredito que dificilmente as promoções difiram de ddd pra ddd, ainda mais se tratando de black friday

Alem do mais seu questionamento falando que entrou no app e não apareceu, não foi por motivo de DDD e sim por vc já ser claro flex (Eu te disse que tem que voltar pro pre e fazer de novo)

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.