Black Friday 2021, será que vai baixar tanto?

Nao sei se eu pretendo comprar algo na BF desse ano, mas sera que vai ter promoçao mesmo? ou e tudo o dobro? o Xbox Series S eu tava querendo comprar, mas pelo preço que ta, e inviavel comprar ele agora. eu nao sei se na BF desse ano vai baixar o preço?

No Brasil, costuma ser “Black Fraude”. As “promoções” que vejo na BF brasileira eu costumo ver durante o ano todo, em alguma promoção.
Faça uma lista de produtos que você deseja, saiba o preço médio desses produtos fora de promoção, coloque um alerta de preço e fique de olho na BF nesses produtos.

O Xbox Series S as vezes tem promoção dele, tenho amigo que comprou ele por R$2.200. Tem que ficar de olho, colocar alerta de preço, participar de comunidades de promoções (como Achados do Tecnoblog, Promobit)…

2 curtidas

Eu não vejo muitas promoções boas na Black Friday. Em geral, tem promoções melhores durante o ano do que no dia da Black Friday.

1 curtida

Todo ano a mesma coisa.
Pessoal sabe q na BF tem poucas ofertas, especialmente de tecnologia, mas fica o ano inteiro falando “será q na BF baixa mais?”

Eu sinceramente não espero mais BF pra nada, se eu ver promoção do q eu quero, eu compro e já era. Pra não dizer q nunca aproveitei, ocasionalmente acho um jogo ou outro q vale a pena e ano passado peguei minha tv no período de blackf friday, não no dia exato, mas já conto como.

Vejo bastante gringo reclamando q não anda mto bom pra eles tbm não.

Já cansei de ver promoção com ele à vista por menos de 2200. Mas no geral, ele, XSX e PS5 costumam ter pouquíssimas promoções, já q são lançamentos.

Ninguém sabe

2 curtidas

Sendo sincero, nos últimos anos a Amazon Day teve preços muito melhores que a BF.

Aqui no Canadá e nos EUA ainda tem promoções na BF que valem muito a pena.

Na Black Fraude eu não sei, mas pretendo comprar um tablet simples no 11.11 pra minha avó.

E na BF estou monitorando o preço de várias coisas, até então nada subiu, mas também duvido que será algo bom de fato.

Entao, a minha intençao e ver se eu comprava algo na BF. mas o dolar nao ta muito favoravel no Brasil. e tem a Crise do Chip. e tudo que e eletronico encareceu muito!!! vou ver se eu pesquiso um pouco para ver se eu encontro algo bom. mas tipo, eu comprei um celular novo esse ano, e pelo menos ate o ano que vem, junho ou julho eu termino de pagar ele. a minha intençao e ver se no ano que vem vai ter diferença de preço pra se vale a pena comprar mesmo. Eu ja tenho o XBOX One S e o PS4. com o XS seria o meu 3o videogame.

Você não precisa gastar dinheiro só por gastar, se você não esta precisando de nada no momento, então guarde seu dinheiro.

1 curtida

kkkkk… mas a formiguinha vai coçar que é uma blz kkkkkkkk

Mas é necessário ter um fundo de reserva para emergências… então fazer o que? hahaha

Excelente resposta

1 curtida

Eu sempre vejo o povo reclamando da Black Friday, mas todo ano eu consigo aproveitar alguma coisa.

Em 2016 eu comprei uma GoPro por 700 reais, sendo que no histórico dela, o menor preço que já tinha chegado era 1200.
Já consegui fazer reserva em um hotel onde a diária era 400 reais e consegui por 120.
Ano passado comprei um Galaxy S20+ por 3k em 10x, já passou 1 ano e nunca mais esteve por esse preço parcelado.
E sempre tem algumas promoções boas, mas que exigem ficar na fila. Eu comprei lanches e sorvete no Burger King pra 2 pessoas por 10 reais, pra isso fiquei 40 minutos na fila.

Também já comprei muitas outras coisas, como roupa, barbeador, tênis…

As dicas que dou são:

  • Faça uma lista do que pretende comprar alguns dias antes
  • Se ver algo em promoção que não tinha planejado comprar, pesquise pra saber quanto custava antes
  • Passagens em companhias aéreas não costumam ter boas promoções, mas agências de viagem as vezes tem
  • Baixe aplicativos de promoção, como Pelando ou Promobit. Também acompanhe o Achados do TB
  • Livros, cursos e serviços de assinatura costumam ter promoções
  • Eletrodomésticos não costumam ter promoções relevantes
2 curtidas

tem algum modelo em vista? também to precisando pra minha avó, ver se ela aprende a usar o whatsapp

1 curtida

Visto que rola retro compatibilidade, uma alternativa é vender o Xbox One S para abater no valor do Xbox Series S. Não há nenhuma necessidade de manter a geração anterior tendo a nova.

eu já desisiti, o que tava de olho já subiu muito de preço kkkkk

Tem o fato dos jogos físicos, já que o Series S não tem leitor de BD.

Sim, é possível, mas não costumo ver aqueles itens q são procurados. Geralmente o pessoal quer comprar uma Samsung, mas vai encontrar uma TV da Philco ou até um fogão, mas aquele exato modelo, não! (suposição, tá?)

Verdade. Se faz questão de ter um leitor de mídia, tem que partir pro Series X. Que ainda assim é mais barato que um PC.

Teclast M40. Não é tão barato, em torno de 800,00 em promoções, porém tem um conjunto que acredito durar alguns anos: 6Gb de RAM, corpo em metal e tela FullHD IPS.

1 curtida