Black Friday 2020 - Promoções [Tópico oficial]

mas é a vista, parcelado sai 5999

Entre ele e o Roku, quem leva?

Comprei a pasta de amendoim! Obg!

2 Curtidas

Se você quer ter uma assistente virtual inclusa, controle remoto com comandos por voz e bluetooth, além de alguns streamings extras, vai no Fire TV Stick Lite.

A diferença de preço com frete entre ele e o Roku Express tá baixa, e a solução da Amazon é bem mais completa ao meu ver.

2 Curtidas

Apesar das ofertas, eu achei um tanto mais caro que em alguns mercados daqui. No Atacadão Curitiba se não me engano a paçoquita 1kg tava 6.50, ali tá 9. E na Americanas do centro, aquele pacote de 1kg de amendoin custava 7 reais. Mas faz mais de um mês que eu não vou nesses estabelecimentos, então nem idéia se os preços continuam.

Para quem gosta de uma tela maior, o LG 25UM58G 25” LED IPS Full HD HDMI 75Hz 1ms tá saindo na Magazine Luiza por R$844,55 à vista com frete grátis.

Olha, acho que você está bastante equivocado. É só fazer uma rápida pesquisa na internet que verá que os preços estão realmente com 50% (ou próximo disso). Existem vários tamanhos de potes/pacotes/caixas e acredito que você tenha olhado errado.
No Vigia de Preço, o valor mais baixo registrado é quase o dobro do valor da oferta (7,49):

Paçoquita caixa com 50Un idem (oferta 9,85):

Essa extensão biruta conta mercado atacadista fisico?
Segundo essa extensão, tinha uma 1660S à 1199 reais umas duas semanas atras na Kabum. E eu acho pouquissimo provável que esteja correto.

(tirado de outro post meu…)
Eu não confio cegamente nessa extensão.
Os devs delas não resolvem esses problemas dos preços viajados.

Isso é o histórico de preço do produto e não da loja.

Em todo caso, se pra você não tá bom, ótimo, só num comprar.
Talvez ajude outras pessoas que não moram em grandes centros, que não tem acesso a atacarejos ou que simplesmente querem receber o produto em casa. :wink:

Mas em qual loja apareceu esse preço de 1199?

No caso, eu só mencionei que EU achei um tanto mais caro do que eu to “acostumado” à ver pessoalmente. Não falei para não comprar. (levando em conta o custo do transporte, dependendo quanto tu vai comprar até vale a pena.)
Ps.: o Atacadão fica bem longe. Não dá pra ir sempre lá.

Tudo depende de quanto está disposto a gastar e os recursos que vai usar.

Eu gostaria muito de ter pego a Q80, porém mais de 5 mil dinheiros estava salgado pra mim. Por isso acabei pegando a Q70 por basicamente 3 mil.

Como no meu caso a utilização principal é jogar nos novos consoles a Q70 vai me servir bem. É uma questão de pensar no que é realmente útil pra você.

GALAXY FIT 2 - R$ 199,00

Smartband Samsung Galaxy - Fit2 Preto - Smartband - Magazine Luiza

Ia comentar lá no post que criei sobre monitores, onde você me indicou esse. Peguei ele agora pouco na amazon por esse preço também (com amazon prime, sem o prime tá 899 eu acho). Valeu pela indicação! :grin:

2 Curtidas

Se alguém estiver precisando de um headset gamer, Logitech G935 por R$849,90 à vista no boleto na Kabum:

Acabei de ver uma publi do Tidal oferecendo 4 meses por 0.99 no premium ou 1.99 no plano hifi. Interessante pra quem quer trocar de streaming ou testar um novo.
https://tidal.com/offers/blackfriday

1 Curtida

Pra não passar calor no verão… Ventilador de mesa Arno Turbo Force 40cm na Magazine Luiza por R$179 à vista com frete grátis!

1 Curtida

Esse tá com cara da metade do dobro. Qual ventilador totalmente em plástico normalmente custa acima de trezentos reais?!

Se não me engano o preço normal deste é 235.

Já comprei 2 deles no passado por R$250, sendo este seu preço médio.

Então agora por R$179 não pode ser metade do dobro, já que é mais baixo que a média, correto?

Não é esse modelo, mas recomendo MUITO a linha Silence Force que é excelente e mais silenciosa mesmo :slight_smile:

1 Curtida

Já comprei o de 30 cm por R$ 220 uma vez. Esse preço tá ótimo mesmo

1 Curtida