Bitcoin cai 12% após Donald Trump chamar criptomoeda de "golpe"

Boa tarde meu amigo Bruno, como pode o motivo do Bitcoin cair, ser a fala do Trump e eu alertei ao meu grupo de investimentos que isso poderia ocorrer no dia 3 deste mês!

Vamos pedir pro Trump falar isso de novo para ver se cai mais. :V

1 curtida

Pelo menos eles fez alguma coisa boa nesse mundo.

Vamos pedir pro Trump falar isso de novo para ver se cai mais. :v:

Exatamente isso.

Como uma “moeda” que desvaloriza tão abruptamente pode ser garantia contra inflação?

Isso é tão seguro quanto apostar num cassino. Você pode se dar bem, mas a probabilidade de sair pior do que entrou é enorme.

1 curtida

Temos um profeta aqui!

Num mercado tão instável, alguém dizer que pode ocorrer alguma e ela acontecer de fato é extremamente possível.

Agora saber se foi mesmo por causa do Trump ou qualquer outro motivo isso nunca iremos saber.

Analista de mercado é ser profeta? Hummm

1 curtida

Se afirmar que algo vai acontecer, SIM, é um profeta, porque num mercado onde há inúmeras variáveis e ninguém tem controle de nada, o máximo que o melhor analista do universo pode fazer é PREVER algo.

Agora entendi pq tem um mói de mineradores nos grupos de Facebook vendendo suas rigs por preços risórios… :rofl::rofl:

“alertei ao meu grupo de investimentos que isso PODERIA ocorrer” olha só ele preveu que PODERIA ocorrer ou ele afirmou que ia acontecer?

1 curtida

O problema está aqui nessa parte, se ele questiona que não foi a fala do Trump, ele então indaga que já sabia que isso iria ocorrer.

Como eu falei antes, ninguém pode saber por qual motivo as coisas aconteceram no mercado, mesmo que sua previsão se concretize de fato.

Vou nem mandar essa notícia para um amigo meu, porque ele vai fazer um textão explicando tudo (ele tá doente por criptos)

Hahahha! Essa queda do Bitcoin já estava “contratada” pelos grafistas faz tempo mesmo! Não é uma questão de profecia, prever o movimento do mercado através de análise gráfica é uma ciência que não tem nada de profética. É só uma das áreas do conhecimento humano! Estude sobre o assunto se tiver interesse.

Em tempo, a fala do Trump não tem nada a ver com a queda recente. O mercado de crypto não dá muita bola para essas (pseudo?) celebridades. Sugiro assistir ao vídeo do Fausto Botelho, analista gráfico de “cabeça branca” que tem todo o meu respeito e admiração. Ele “saiu” do Bitcoin na semana passada! Será que ele tem bola de cristal? Será que ele já sabia que o Trump daria essa entrevista e falaria essa groselhas? Hahahahaha

Só mais uma coisa!

Tentar estabelecer uma relação causal entre a queda do Bitcoin com a fala de Trump pode ser classificado como um exercício de leitura de mentes de toda a massa vendedora de Bitcoins também? Teria o autor do artigo poderes psíquicos ao estilo Professor Xavier dos X-Men? Ele conseguiu ler a mente de todos os vendedores de Bitcoins ao redor do planeta nessa última terça-feira e cravou: “Estão vendendo por causa da entrevista do Trump!”. Você decide aí qual é a possibilidade mais fantástica! rs

1 curtida

Em 2021:

BTC = 21% de valorização
IBOV = 10% de valorização

Pergunto, tá ruim?

Aliás, quem é Trump? Fazia meses que não ouvia falar esse nome, rsrsrsrs.

Sua análise está errada pq vc só olha para o curto prazo. Realmente, quem aporta querendo lucro no curto prazo está num cassino, mas aí quem está errado? É o mercado, o bitcoin ou a pessoa que não sabe o que tá fazendo?

Veja bem, mesmo com toda essa queda (que é normal) quem comprou em março do ano passado está com ganho de mais de 600%.

Boa tarde meu amigo @GustavoGuerra , Não sei onde você viu previsão de alguma coisa alí no meu comentário. Só mostrei para os meus amigos do grupo, que a Cripto fez uma região de range (distribuição) antes do ultimo topo, e esta região foi rompida e perdida para baixo, e depois o preço subia novamente sem fluxo na demanda, o que PODERIA ser, e digo PODERIA porque era uma hipótese provável, e não pq sou vidente. Até porque se fosse pra prever alguma coisa, seria mais fácil prever os números da Mega da virada kkkkkkk.
Em fim, só postei o comentário pra tentar mostrar para as pessoas que leriam este artigo, pra não ficarem perdendo dinheiro correndo atrás de matérias que explicam a queda do bitcoin, pois tentar relacionar isso com notícias é coisa de quem não entende nada do mercado e tenta falar alguma coisa que pareça esperta pra ser popular nos momentos de pânico e euforia do mercado.
Ah, só mais uma coisa, se não entendeu algum dos termos TÉCNICOS VIDENTES que utilizei aqui, o google pode te ajudar.

Falei sobre o autor do artigo ter mencionado a fala do Trump, porque ele não sabe o que está falando, e só tentou jogar uma matéria online pra ganhar comentários e seguidores, tentando mostrar que sabe alguma coisa de mercado, porém afirmar qualquer coisa é infundado neste mercado.
Mas posso dizer pra você uma coisa, PREVISÕES como vc disse, faço aos montes todos os dias, é claro que algumas delas não se realizam, mas posso garantir a você que a minha taxa de acerto é muito maior que a dos corredores de notícias, a análise gráfica do mercado é uma ciência muito difundida, se você não conhece poderia entender um pouco melhor.
Vou deixar pra vc mais uma que acabei de fazer, saindo do forno, vejamos se ela se confirma ou não.
E´claro que uma imagem sem contexto pode parecer estranha, mas quem viu a análise completa entendeu muito bem.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.