Bing atinge marca de 140 milhões de usuários por dia

3 curtidas

Torço para que o bing se fortaleça mais e mais, pq não da pra aguentar o monopólio do google

4 curtidas

Não me surpreenderia que parte desse crescimento do Bing fosse devido ao Google.

Ultimamente os resultados do Google andam ruins em alguns casos, e a pesquisa por imagem também perdeu a praticidade no Google, nesse quesito acho o Bing realmente melhor.

1 curtida

Eu não cheguei a reparar nisso, tirando que o sistema de busca tá horrível para abrir o widget de eventos esportivos. Pô, o Masters 1000 de Madrid só aparece se tu jogar “Master de Madrid”. Em eventos anteriores, tu conseguia abrir o widget com umas 2 ou 3 formas diferentes, incluindo o nome oficial do evento.

Porém, um amigo fez a mesma reclamação recentemente, dizendo que o Google só tá funcionando mesmo se tu jogar “Reddit” na busca hahahahha

3 curtidas

Pra mim o Google está bem ruim. Adotei o duck duck aqui

2 curtidas

Além de eu estar achando os resultados da Don’t Be Evil um lixo, o bing além de estar melhorzinho pra pesquisa tbm tenho usado a IA deles pra uso diário em trampos.

Pior coisa pra mim do google search é a geração de descrição baseada no foda-se, sites sem descrição padronizada deveriam ser punidos pelo algoritmo.

2 curtidas

Tenho usado o Bing diariamente, mas só pelo Copilot. Não gosto da pesquisa dele e acho que ainda é muito pior que a do Google.

3 curtidas

Só se forem 140 milhões de instalações forçadas, porque ninguém instala essa b0$t4 de Bing por vontade própria.

Instalar? Tá na geração Z amigão?

5 curtidas

Como dizer “Não sei a diferença entre Bing e Edge” sem falar explicitamente “Não sei a diferença entre Bing e Edge”.

5 curtidas