Bill Gates vai financiar sete vacinas contra coronavírus

Originally published at: Bill Gates vai financiar sete vacinas contra coronavírus – Negócios – Tecnoblog

Cofundador da Microsoft, Bill Gates anunciou financiamento para acelerar desenvolvimento de vacinas contra COVID-19

O legal que vacinas pulam todas etapas de testes e recebem em dias, meses aprovações para testes em humanos e tem quem tome isto.
Nada contra quem toma, afinal vocês já estão protegidos não é?

Cada qual tem uma visão.

A situação é atípica, aposto que empresas que tão levando no couro devido à crise tão pagando bastante pra agilizarem as coisas.

1 curtida

Esse ser repugnante quer chipar o povo como gado.

Não são vacinas criadas do nada. Existe muitos métodos para que esses testes sejam aplicados. E, tendo em vista o caráter de urgência, é mais que compreensível.

4 curtidas

Quem sofre neste meio são pequenos e médios, quem mas emprega, e venhamos serão os que vão quebrar, meu pai mesmo tem uma franquia de Burger King na região do Pari nem delivery dá certo, pois lá o comércio da região é todo focado em roupas e eletrônicos, ele seguro dois meses sendo 12 mil de aluguel mais colaborador já foram alguns demitidos.
Fora o investimento que ele tem que possivelmente se as coisas não voltarem e creio eu lá não voltaram vai perder.

2 curtidas

Esse ai entende de vírus desde o windows 95!!! Boa Bill!

2 curtidas

Prevejo se tudo ocorrer positivamente, prevejo os EUA ñ permitindo a exportação do mesmo.

1 curtida

Tbm prevejo isso…

É apenas o bom e velho capitalismo agindo.

Definitivamente eu gostaria de encontrar um daqueles brasileiros amadores dos EUA e ouvir qual a desculpa dariam.

3 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.