Bill Gates faz alerta sobre bitcoin e menciona Elon Musk

Originally published at: Bill Gates faz alerta sobre bitcoin e menciona Elon Musk – Finanças – Tecnoblog

Bill Gates avisa investidores de bitcoin para “tomarem cuidado”, critica a criptomoeda e menciona Elon Musk

devidas regulamentações

anonimato

No final, é sempre sobre manter o controle.

2 curtidas

Tem gente que não pode ver uma vergonha que já quer passar.

2 curtidas

quando essa bolha estourar, vai ser grande. o maior estouro de todos os tempos. espere e verá.

Tô esperando o estouro pra comprar. Deveria ter sido em Dezembro ou Novembro, por aí. Sempre acontece nessa época a cada 3 ou 4 anos, mas até agora nada.

Bill Gates perdeu uma bela oportunidade

2 curtidas

Na verdade ele está fazendo a dele. Só aguardar o desfecho.

Isso sempre acontece. E muitos sobrevivem desse mercado fazendo trader. Outros preferem ser hodler. As criptomoedas podem até cair, mas elas dão 4 passos pra frente e 1 pra trás, enquanto o dinheiro estatal dá 1 passo pra frente e 4 pra trás. Besta é quem confia em uma moeda inflacionária. Prefiro investi em uma deflacionaria que valia menos de 1 dólar 10 anos atrás e hoje vale mais de 40 mil dólares.

1 curtida

Concordo q ele não deveria “Se meter”, porém dizer que ele não fez nada, isso já é um Abuso, quando vc fala “só o Windows” vc tem que ver oque realmente a Microsoft fez, sem contar tudo oque ele fez pela África. Ele é sim um visionário e também um herói

Ahh já que você disse q ele não fez nada de mais, oque você fez?

Exatamente. O governo paga sua dívida emitindo mais dívida, e no final quem paga a conta é o último a tocar no dinheiro (efeito Cantillon), tipicamente o mais pobre.
Louco é quem poupa em moedas fiduciárias, que invariavelmente perdem poder de compra com prazos superiores a 1 ano. É só comparar BTC com o Real nesses 10 anos, por exemplo, pra ver que o real é ‘easy money’, ou seja, uma ferramenta governamental para controle de 0tários!

O governo já viu que a população está acordando e percebendo que está sendo roubada na cara dura via inflação (criação de moeda). O BTC é uma alternativa que governo nenhum consegue parar, e o ponto de inflexão já foi ultrapassado.
Quem tem, tem, quem não tem vai continuar choramingando e chamando de “bolha” para esconder sua inveja. Abç!

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.