Bill Gates explica no Clubhouse por que prefere Android ao iPhone

Originally published at: Bill Gates explica no Clubhouse por que prefere Android ao iPhone – Aplicativos e Software – Tecnoblog

O filantropo Bill Gates comenta em entrevista que seu celular pessoal é um Android, mas afirma até ter amigos com iPhones

Isso nem é novidade. Em varias ocasiões ele já disse que usa o Android, como mencionado no texto.

A própria Microsoft tbm já criou campanhas como “Microsoft loves Android” e não é difícil notar que, realmente, a MS tá super empenhada em trazer o Android pra mais próximo, enquanto ignora o iOS

3 curtidas

na época, o CEO da Microsoft era Steve Ballmer.

Em 2017 Nadella já era CEO, Ballmer saiu em 2014.

1 curtida

A MS faz parte da Linux Foundation, então nada de novo no Bill Gates falando que o Android é melhor que o iOS/iPadOS. Basicamente a empresa contribui financeiramente e com desenvolvimento na plataforma, mesmo que de forma indireta. E coisas como a Samsung migrar sua nuvem própria para o OneDrive, por exemplo, também dão mais coro pra que o “tio” Bill puxe o sardinha pro lado do robô verde.

Mas em contrapartida a MS é dona de parte da Apple. Aliás se não fosse pela MS a Apple corria sério risco de ter sumido.

3 curtidas

Se William Henry Gates III falou que prefere Android, quem sou eu para discordar.

1 curtida

M$ vendeu suas ações na Apple em 2003, ela recomprou? Acho que só o tio Bill é acionista.

“E aí Bill, Android ou iOS? — Android. Mas nada contra o iPhone, tenho até alguns amigos que são.”

3 curtidas

O Android é bisneto da MS.
Eles estão muito à frente disso.
É como perguntar BK ou MC Donald’s.
Ele pode comer os dois mas é certeza que ele prefere MC Donald’s.

1 curtida

Achei engraçado a parte em que ele diz que gosta porque os aplicativos da Microsoft já vem pre instalados.

Pode crer, mas também o cara é full Microsoft né, então pra ele é até bom os apks da MS estar junto da rom

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.