Bill e Melinda Gates estão se separando, mas Fundação Gates continua

Isso é tão estranho de se ler quanto que o Bonner e a Fatima se separaram. hahaha

15 curtidas

Espero que se eles arrumarem novos parceiros, que ajudem a contribuir na fundação. Se eles não eram mais felizes como um casal, espero que encontrem a felicidade agora.

7 curtidas

Certo que ele pulou a cerca !

kkkkkkkkkkk
Existem inúmeros motivos pra uma separação, inclusive ela pode ter pulado a cerca

1 curtida

mais um casal que não sobreviveu a pandemia

3 curtidas

É bem estranho - até meio triste - ver qualquer casal de pessoas já idosas se separando. A Melinda tem 56 anos e O Bill tem 65… Que raios eles esperam conseguir depois de um divórcio que eles não poderiam conseguir continuando casados?

Eu me coloco no lugar dessa gente… Penso “Meu, eu com 65 anos, sem ter uma esposa pra me fazer companhia? Se hoje com 38 já seria difícil, imagine quando velho?”

4 curtidas

Penso o contrário. Significa que mesmo estando “velhos” já, ainda mantiveram o sentimento de continuidade da vida. Poderiam muito bem se acomodarem e seguirem infelizes. Mas por já estarem em uma posição de maturidade entendem que a vida continua, e que cada um passa a ser livre para viver seus sonhos. Aquele clichê né, “nunca é tarde para recomeçar”.

3 curtidas

Não acho que um casal de 27 anos, de repente, se torna “infeliz”. Pelo contrário, conhecem tão bem um ao outro que provavelmente nenhuma outra pessoa no mundo vai ser capaz de entender melhor o que se passa com o outro.

Nada contra os divórcios, mas aquela frase “Até que a morte nos separe” está cada vez mais coisa de filme e conto de fadas.

1 curtida

Tem que ter um tempo em paz pra poder gastar os dólares. Apoio!

1 curtida

Principalmente os de romance policial… hahaha (ou os telejornais atuais)

1 curtida

O engraçado é ver todo mundo medindo o relacionamento com base em uma régua própria.

  • Foi traição. Só isso que faz um casal separar?
  • Há 27 anos juntos. Mas quem disse que eles eram felizes?
  • “Idosos” e agora sozinhos. Felicidade é única e exclusivamente conquistada em dupla?
  • Até que a morte os separe. Todo terráqueo virou católico e não fui avisado?
4 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.