BetterAnime e mais sites piratas de anime estão fora do ar após Operação 404

2 curtidas

Acabar com a alegria dos otakos é mais fácil que combater criminosos de verdade né…

3 curtidas

Me pergunto se esse encalço cada vez mais apertado contra a pirataria vai trazer uma nova era de glória para o vulgo torresmo, assim como para plataformas sociais tais como fóruns.
Com a surface web quase toda nas garras das corporações, eu vejo que a derrocada para a deep e dark web será cada vez mais necessária para quem ainda quer viver na internet “raiz”…

2 curtidas

Vários sites parecem que pararam mesmo. Até mesmo o Anbient, um dos mais antigos, encerrou as atividades. Não tá errado, mas tem que lembrar que tem muitos animes que não tem na Crunchyroll, principalmente os antigos; mas ainda dá pra ver sem pagar e a assinatura é barata. O que me desanimou do plano gratuito era a quantidade de propagandas que colocavam, quase a cada cinco minutos, mas não sei como está agora. Se fosse uma propaganda no meio e outra no final tava até bom demais.

1 curtida

O mais curioso é que se a Crunchyroll investisse na plataforma, certeza que mais gente assinava mas é uma bomba, trava feito tudo. Enquanto isso o BetterAnime tinha um app porreta

3 curtidas

Essa operação ai já derrubou tanto site de anime, mas o que eu uso continua firme e forte… sempre navegando tipo o PirateBay e trocando de dominio a cada x meses…

Alias, mesmo se esse cair… existe um indice de outros sites para assistir animes…

Claro, pirataria é ruim… mas não chega todos de forma legal no Brasil… e quando chega… chega no Netflix, seis anos depois… com uma dublagem toda cagada e censurada.

De qualquer jeito… nenhum big player tem interesse em licensear animes antigos… tipo os do Osamu Tezuka.

4 curtidas

Isso ajudaria as corporações pq quase ninguém sabe usar a dark web, e quando sabe leva vírus ou acessa errado.

1 curtida

Crunchyroll tirou totalmente o acesso gratuito, agora você mal vê as miniaturas das fotos de cada episódio dos animes e só. Não deixa fazer mais nada, não consigo mais ver toda a minha fila que tinha lá

1 curtida

Combater a pirataria da forma que estão fazendo é igual a como combatem as drogas, só resolvem a consequência e nunca a causa, como sempre, nem me preocupo com isso, tenho várias outras opções de sites piratas, e mesmo que ocorra uma varredura total, a pirataria sempre volta. A causa é simples, os serviços de streaming oficiais são ruins, chega ao ponto de o serviço pirata ser superior ao pago, então porque pagar para se estressar ? Quem fica dizendo que nós deveríamos pagar para ajudar o serviço de animes crescer no Brasil é muito ingênuo. Eu nunca mais que pago para Cruncyroll, eles são muito incompetentes, assim como a Panini.

3 curtidas

Costumo dizer que a necessidade leva a desbravar por águas desconhecidas. Lá atrás, a internet também era bem complicada de mexer e as pessoas vendo as possibilidades, de dispuseram a destrinchar aquele caminho, ainda mais se é pra reaver muito do que existia na web, antes de tudo começar a ir pra um caminho de distopia cyberpunk.
Entendo que comodidade fazem as pessoas tolerarem muita coisa e aceitarem muitas mudanças na internet até então, mas eu me indago o limite disso…

1 curtida

Mas isso tem dois lados. As empresas também se aprofundariam e começariam a acessar e bloquear/denunciar até lá. E o que sabemos hj sobre a dark web pode não valer pro futuro, principalmente a “segurança” e anonimato desses sites.

Panini? Por que?

É o caso do BetterAnime e do Animes-Vision, que encerraram as atividades de vez.

Ué, o Better Anime está funcionando corretamente há tempos.

Impressão porca, papel de baixa qualidade e já fez algo semelhante a crunchroll de perseguir sites, só que de mangá.

Obs.: Eu compro mangás na Panini, não acho ruim, e até acho barato, entretanto quem coleciona mesmo reclama e compara as versões, minha fala negativa a respeito de qualidade é baseado no que já vi de reclamações.

Realmente não entendo, o negócio é sobre pirataria de canais de tv a cabo, e o primeiro alvo declarado é site de animes? Sério? Tão trabalhando para crunchroll?

não sabia que era assim, pensei que era melhor por ser a panini, era bom

é que eu pegar em mãos algo muito raro

o certo era eles irem atrás dos sites de mangá, não de anime, só que eu não duvido que deva ter algum acordo contratual e comercial com as empresas donas dos mangás e animes para fazerem isso por eles por aqui, ainda mais sabendo que aqui tem uma comunidade muito forte

Sabe porque isso é delicado? Sites de mangás e animes, normalmente não vendem o conteúdo, apenas tornam conteúdos indisponíveis(na maior parte das vezes por falta de interesse das empresas que fornecem) disponíveis por conta própria, é o bom e velho “de fã para fã”, quem puder ajuda com doações e é isso aí, inclusive quando o mangá e/ou anime se torna disponível oficialmente, é muito comum o próprio grupo incentivar os leitores e telespectadores a acompanhar oficialmente, até mesmo para incentivar a tal empresa trazer cada vez mais conteúdo oficial para nós, e isso não é só no brasil.

E um fato é inegável, só existe clientes para uma Crunchroll e Panini, por conta desses sites, acho um absurdo essa caça tão agressiva, o negocio nunca foi algo como “ah estão nos prejudicando por disponibilizar de graça”, na maior parte das vezes é o oposto, eu particularmente só compro mangá que eu já li na web e acompanhando em tempo real o lançamento no japão, anime dublado a mesma coisa, vejo um esforço desses serviços pagos para melhorar, mas caçar esses sites definitivamente não é o caminho.

1 curtida

Se a comunidade fomenta as pessoas comprarem, o que eu vejo que a Panini poderia fazer é abrandar a comunidade e criar uma comunidade de colecionadores

E do jeito que vc falou, a percepção que tem que a panini é tipo de empresa capitalista ao extremo que o socialista gostam de falar.

E olha que ela está em um ramo que sofre muito com a digitalização

quase sempre é o oposto, maioria reclamando da Panini que aumenta preços no próximo volume, sem prévio aviso ou período de transição, insistência em usar paginas OFFWHITE (papel amarelo), não repor volumes anteriores.

Tem os atuais também, pois a Crunchyroll pega uns 40-50% dos animes, e Netflix,Disney/Star, Amazon, HBO, juntas, adquirem uns 10%
os outros 30-40% tá ficando com a HiDive, que não atua mais no Brasil (Kubo-san, Eminence in shadow, Dungeon ni Deai 4, Tsundere Akuyaku, Urusei Yatsura, Isekai Nonbiri, etc) alguns da temporada atual.

1 curtida

Eu fico puto com isso. Sou assinante da Crunchyroll mas não da pra viver de Crunchyroll não! Falo isso porque o acervo deles é muito pequeno, não tem 1% dos animes já lançados, e como se encontra esses animes? Nos sites de animes pô! Ai fica nesse caça as bruxas sem noção, vou cancelar minha assinatura porque deve ter dedo deles nisso.

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.