Beta de COD: Modern Warfare 2 não me convenceu a fazer a pré-compra do game

1 curtida

Um COD feito pra camper, esse é o MWII.

Não joga Cod desde o BO3 e tá achando tudo igual ? Kkk. ué.
Aliás o que vc espera de um Cod ? Pq se não joga desde o BO3 não é muito fã da série…

Cada coisa kkk.

2 curtidas

O cara ser “fã” da série não obriga ele a ter que jogar os 2656 títulos que já sairam. A pessoa pode ser fã do universo star wars sem ter que consumir toda e qualquer série que sair

9 curtidas

Não me leva a mal, mas na questão das armas nem tem jeito.

Todo jogo de arma de qualquer plataforma é a mesma coisa, deve mudar alguma coisa, mas continua igual, e nem é a culpa do jogo, é que arma pessoal evolui muito lentamente, é só olhar que arma preferencial da maioria dos jogos é AK-47 que nem sei quando tempo foi lançada, mas chuto uns 40 anos, e o sniper mais letal é o Barret que tá desde o Call of Duty Modem Warface 2 do Xbox 360 e vem até hoje.

O último jogo que eu vi que mudaram arma e que ficou muito massa foi Kilzone, e o estúdio Guerrilla pertence a Sony kkk aí esquece

Totalmente compreendo seu ponto e concordo. Realmente é difícil mudar nesse quesito.

1 curtida

O que afasta são esses preços proibitivos, que acabam nos fazendo pensar umas 20x se queremos mesmo aquele jogo. Ainda mais com Gotham Knights e GOW Ragnarok chegando em Outubro e Novembro respectivamente.

2 curtidas

Concordo em gênero, número e grau! O preço é absurdo pra uma edição “Standard”…

2 curtidas

Meu primo está jogando ali, segundo ele, está amando ter colocado em terceira pessoa

só que é estranho ver Call of Duty em terceira pessoa, desde que joguei COD depois de Medalha de Honra, sempre foi em primeira pessoa

Desilusão. É mais black Ops cold war 2 do que modern warfare 2. Vai ser mais um fracasso. Quem tem o cold war nao precisa de comprar este jogo porque vai arrepender-se.
Mais valia aperfeiçoar o modern warfare atual do que andar a inventar e nao fazer nada de jeito

1 curtida

O jogo é tão bom que, mesmo sem esse “tchan” já é o mais vendido na steam. Talvez não seja sua praia
Aconselho Slime Rancher 2 ou Mario Kart 8

2 curtidas

Kkkkkkk, tas vendo.
O inédito resgate o prisioneiro kkkkkkkkk
Não joga desde o Black ops3. Kkkkkk
Tem propriedade um homi desse? Kkkkkk

1 curtida

Isso procede. Mais tá legal. Eu diria que é uma mistura de MW 2018 e Cold War. O que tá foda é o lag, mais isso resolve. Só esperar uma promoção até o fim do ano como fiz com o cold War.

Joguei o beta por algumas horas e depois desinstalei. Vc dá dois passos no mapa, e um camper te dá uma rajada de tiros e te mata. Não sei o q fizeram com esse COD, ficou horrível. Raríssimos os casos quando vc consegue tempo pra revidar e matar. Se tivesse uma blindagem igual no Warzone, n teria o q reclamar.

Algumas coisas que me incomodam no jogo:

  • R$299,99;
  • Passos extremamente altos;
  • Personagens com a mesma paleta do ambiente;
  • Cheats (Como sempre).

Sobre o minmap, eu concordo com a IW. Devemos focar no jogo e não em correr atrás de reddots (não somos gatinhos). Já temos VANT a cada 10 segundos no jogo e é uma merda você atirar sem silenciador e ser marcado no mapa.

1 curtida

Talvez por ter jogado no PS4, o redator não tenha tido acesso ao modo Guerra Terrestre - não sei se é isso ou se ele não viu.
Joguei no PS5 e o modo estava lá, por favor colegas que jogaram no PS4 confirmem se não tinha mesmo.
Achei legal, na vdd gostei mais do Guerra Terrestre nesse game do que no MW 2019 (e olha que eu praticamente só jogava esse modo).
Uma coisa que me agradou muito e sempre reclamei de outros jogos terem uma limitação nesse aspecto é que ali vc pode entrar em TODOS os edifícios do mapa.
Deixa a dinâmica de jogo um pouco mais complexa mas isso não é ruim. Adicionaram mais veículos (agora com um tanque de guerra decente), me lembrou um pouco BF4.

2 curtidas

image

3 curtidas

Bom, eu achei o game mais imersivo. Até msm preferindo o CoD, o Battlefield consegue entregar uma experiência mais realista com física e mecânica do jogo mais próximas da realidade. No MW II, o game chegou mais próximo dessa imersão realista, parecendo estar lá, dentro do próprio jogo. Lembre-se: é um jogo de guerra baseado na realidade, não um game de aventura ou ficção com monstros.

“toda a jogabilidade se mostrou extremamente familiar para mim” Obvio que a jogabilidade é familiar. CoD vai ter a experiência de CoD. Tu quer oq? Jogar CoD com jogabilidade de GoW? kkkkk

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.