Best reviewers (melhores críticos e analistas de tecnologia)

Compartilhe aqui os youtubers que trazem as melhores análises sobre smartphones, notebooks, acessórios e outros dispositivos e fale um pouco sobre ele. Acredito que vale a pena compartilhar trabalhos bem feitos pra que outras pessoas possam conhecer e apreciar – e se beneficiar de seu conteúdo de alguma forma.

Claro, como já sabemos que aqui no Tecnoblog temos o Higa, um excelente crítico, a minha indicação é MrMobile (Michael Fischer), que antes fazia parte da equipe do Pocketnow. Desde sempre acompanho seus vídeos sobre smartphones e suas análises são simplesmente maravilhosas de acompanhar. Sempre imparcial, Fischer tem um modo de falar e abordar o assunto, que te prende no vídeo, mesmo que o produto nem lhe interesse. O visual de seus vídeos também são ótimos, o que confere uma qualidade peculiar.

Aproveitando que ele recentemente chegou ao primeiro milhão de inscritos, vou compartilhar o vídeo especial que ele fez (o canal é em inglês):

1 curtida

Minhas indicações são bem manjadas, de pessoas conhecidas, mas vai que.

Eu gosto de dois reviewers gringos no Youtube, o Dave Lee e o Marques Brownlee, ambos fazem boas análises, sem muita afetação por marcas específicas, e muito bem produzidas.

No BR, gosto bastante das reviews mais aprofundadas (cada vez mais raras, infelizmente), do Henrique Martin, do veterano (que já mudou de nome) ztop. Às vezes ele desmonta o equipamento, mede, aponta componentes internos - detalhes mais incomuns em reviews da internet afora.

1 curtida

Tem muitos!!

*Gabriel de Pinho

*Tukemperial

*Cymye

*Authenti Tech

*K tech(fez o unboxing do Galaxy M51)

*Be!Tech

*Gesiel Taveira

*Brasiligeeks

*tech ALL

*MW informática

*Tecnoart

*deunainfogames(faz caçadas nas feiras de usados e ferro-velho)

*tec-ink design(este canal exclusivamente mostra reparos nos componentes de PCs e notebooks)

*Kit Balarini(novato em análises de smartphones, tablets etc)

Tem mais ainda, porém, este comentário ficaria gigantesco! Peço desculpas se ficou longo demais!

A Mary Bautista acompanha idem??

Os que mais acompanho:

• Linus Tech Tips - minha principal fonte
  • UFD Tech - no estilo LTT
  • MW Informatica - bom ter alguém que entende de eletrônica
  • TechTablets - acho que um dos mais honestos pra Review de produtos
  • Gabriel de Pinho - só pros vídeos de montagem/hack, Review não curto não
  • Linuxbrs - reviews mais longos
  • Escolha Segura - apesar de não achar tão técnico, é interessante pra ver reviews fora do nicho smartphones/latops
  • Dan Ferreira - um dos poucos que conheço em português que vejo falarem de superaquecimento em laptops
  • Snazzy Labs - um nome interessante no lado da maçã

Até assisto vídeos deles, mas não confio muito. Eles não são técnicos e enrolam bastante.

Queria até adicionar o clube do hardware, mas pararam com reviews. Ainda vale a pena ler os antigos

Mesmo sendo nichado (áudio), pra mim o Leonardo é quem produz um dos melhores reviews de produtos na internet, pelo simples fato de que ele tá falando do que conhece e/ou usa, além de fazer comparativos com outros produtos da mesma faixa de preço.

E não sei se esse se enquadra no quesito tecnologia, mas ele testa vários eletroportáteis e que, querendo ou não, tem tecnologia, P&D, envolvidas. Pra quem mora na casa dos pais, pode parecer bobeira, mas quando você vira adulto, sabe que um bom eletrodoméstico faz a diferença.

2 curtidas

Qual notebook comprar é um bom canal também!

1 curtida

Cara, o Michael é MUITO bom. MKBHD tem um “concorrente” a altura.

Minha indicação de reviewer é o Scarbir, especializado em fones TWS.

Scarbir.com

1 curtida

Unbox Therapy é excelente em reviews e unboxings!!

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.