💧 Bebedouro Britânia Aqua BBE03BF bivolt por R$254,91

Com suporte para galões de 10 ou 20 litros, sistema de refrigeração para água fresca, baixo consumo de apenas 60W, e com 2 bocais super resistentes, este bebedouro da Britânia é uma opção interessante para sua casa ou escritório.

2154439796_1GG

:point_right: https://tbnet.me/3L5Ioy0

Por R$254,91 à vista e possibilidade de frete grátis!

Achados do Tecnoblog

Achados do TB: curadoria de ofertas sem rabo preso
:rocket: Receba mais rápido nos grupos do WhatsApp e Telegram

Eu não colocaria nada da Britânia na minha casa, imagina no meu escritório. Mas falando sério… tava procurando um desses faz uns dias. (A água daqui começou a ficar com gosto forte de cloro ou de alguma coisa. Acho que o pessoal do prédio não fez a manutenção da caixa da água. hahaha)

Qual Ă© a rincha com a marca?

Quando eu compro uma coisa, espero ter essa coisa por uns 10 anos, não menos de 10 semanas. Eu simplesmente só tive dor de cabeça com a marca (suporte e assistência).

• Antes de comprar meu VF55 (4 anos+), tive um ventilador britânia de 30 cm, que com pouco mais de um ano de comprado e pouco uso (uns 2 meses, no verĂŁo sĂł), a grade se solta, trava o motor, e puff… fora da garantia.
  • Outra vez tinha um ferro de passar roupa em promoção, aquele laranjinha… queimou com 3 meses… (Eu ia jogar fora, meu avĂ´ arrumou e eu deixei com ele…)
  • Me emprestaram uma panela de arroz quase nova que nĂŁo tavam usando… e adivinha se funcionou mais que duas vezes… (esse falaram sĂł para jogar fora… pior que Ă© menos chato fazer direto no fogĂŁo mesmo…)
  • Minha tia comprou um secador de cabelo da marca… sĂł fazia barulho. haha
  • A maioria dos liquidificadores tem lamina/motor ruim (nĂŁo adianta pegar canal do youtube que foi pago para fazer resenha.)
  • (Tem coisa da Philco-Britânia que tambĂ©m deu dor de cabeça…)

Pior que deve até ter mais comigo… mas a preguiça de lembrar tudo tá grande… são mais de 20 anos de trauma.

Se tiver alternativas da Philips, Arno, Oster, Mondial (só não ventilador, liquidificador e batedeira)… fico com elas se forem até 50% mais caras…

1 curtida

Este tĂłpico foi fechado automaticamente 3 dias depois da Ăşltima resposta. Novas respostas nĂŁo sĂŁo mais permitidas.