Batman já tem data para chegar aos assinantes da HBO Max

Mesmo quando (e se) a pandemia passar, eu não me vejo mais indo ao cinema para ver filmes, apenas shows musicais e partidas esportivas.

4 curtidas

Já eu, penso exatamente o contrário. Prefiro mil vezes mais ir a um cinema do que shows e partidas esportivas. Pra mim é muito mais seguro (até falando da questão de transmissão de doenças também).

2 curtidas

Bom, se você não liga pra spoiler…

É que meu comentário ficou ambíguo, eu quis dizer que só iria ao cinema para ver shows musicais e partidas esportivas, como final da Liga dos Campeões. Última vez que fui ao cinema foi em setembro ou outubro de 2019, para ver a apresentação S&M2 do Metallica, foi bem legal.

Eu não tenho coragem de ir ao cinema, estádio ou show enquanto houver pandemia, mesmo tendo tomado todas as doses da vacina e com máscara. Estádio e show não rola porque me sinto sufocado usando PFF2 no calor, sem condições, não sei como tem gente que consegue fazer exercício com aquilo, eu desmaiaria na hora.

1 curtida

Só não ir atrás de spoiler né, eu não uso rede social e procuro não pesquisar sobre no YouTube, então já ajuda bastante.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.