Bateria iPhone 12 Mini

Comprei um iphone 12mini e já estou usando a mais de 3 anos e a saúde da bateria está abaixo de 73%, eu achei baixo a saude da bateria, gostaria de saber se realmente o iphone 12 mini tem problemas com a saúde da bateria, ou se os outros aparelhos perdem a saúde com a mesma frequencia, pois estou querendo trocar de aparelho, e como gosto muito das versões minis”
estava pensando em pegar o 13 mini, mas caso isso persistir nas versões menores estou tendenciado a pegar um normal.

1 curtida

A vida útil de uma bateria de smartphone, em média, dura 2 anos, depois disso só ladeira abaixo. Considerando que o seu iPhone tem mais de 3 anos e a bateria ainda tá com 73% de saúde, durou até mais que o esperado…

1 curtida

Estou com um iPhone X de 2018, uso carregadores com recarga rápida todos os dias e a saúde da bateria está em 86%.

Celular pequeno com bateria pequena é normal as pessoas darem mais de uma carga por dia nele e a bateria degradar em menos anos de uso.

Já que gosta de IPhone mini, prepara o bolso pra quando pegar o 13 já incluir uma troca de bateria.

3 curtidas

a bateria do 13 mini durava mais que o 12 mini e quase o dia todo segundo uma amiga que ja teve os dois…!!!
estou com o 14 pro, vindo de um 13… a bateria do 14 pro não dura nada…!!!

1 curtida

Bom saber, quando trocar o meu vou pro mini 13 também. O meu 12 está com 1 ano de uso e 87% (vou me policiar pra cuidar melhor dela com o carregamento inteligente pra ver se consigo manter mais tempo).
Não troco telefone de tela pequena por nada, são os melhores na minha opinião. Cabem em qualquer bolso e são bem mais compactos que as versões normais.

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.