Base elevada pra notebook (fabricação própria)

Algumas semanas atrás criaram um tópico sobre recomendação para base elevada para notebook e eu havia comentado que iria fabricar a minha própria em madeira.

Como o tópico fechou, resolvi criar um novo pra mostrar como ficou. O @Keaton disse pra postar mesmo se ficasse feia e ficou feia mesmo, hahaha

A madeira que eu usei havia sido pintada de verde, eu achei que daria pra lixar e tirar a tinta, mas como eu não tinha uma lixadeira boa, só consegui tirar parte da tinta. Depois passei verniz.
O resultado final não ficou bonito, mas ficou bem firme e funcionou muito bem.

São duas peças de madeira que se encaixam, então quando acabar o home office e eu voltar pra cidade, posso levar comigo facilmente.




7 curtidas

Nah, nem ficou tão feio. Para uma primeira vez, até que ficou bem decente. Tem um ar de móvel rústico feito com madeira de demolição. Sei lá, eu até gosto do resultado.

3 curtidas

Tem seu charme. O acabamento não é dos melhores, mas dificilmente algo feito à mão pela primeira vez tem, o design achei genial

2 curtidas

Eu achei massa. Combinou com o ambiente.

2 curtidas

Pelas fotos não ficou tão ruim assim, o verde falho até lembra uma pegada de natureza, que combina bem no seu ambiente.

2 curtidas

ficou bom, deu um toque rústico.

Agora, so falta o ventilador.

2 curtidas

O design foi inspirado em um modelo em madeira que vi no MercadoLivre. Eu estava vendo pra comprar, mas decidi fabricar.

Primeiro fiz um modelo em papelão, ajustei a altura e formato, depois fui cortar a madeira.

2 curtidas

meça duas vezes, corte uma

3 curtidas

Ficou muito bom mano!

2 curtidas

Ficou bem legal. A que uso há muitos anos é feita de PVC 25mm. Funciona bem.

2 curtidas

A minha é feita com PVC de 20mm e não tenho do que reclamar, pra mim fica perfeita a altura, eu não colei ela e tenho 4 “pés” diferentes, um par mais baixo pra quando tenho que usar o teclado do próprio notebook e um mais alto ao qual uso quando vou usar um teclado externo e tem funcionado muito bem pra mim, com um custo de uns 8 reais no máximo.

3 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.