Barbosa Supermercado é mais uma empresa aleatória que tem uma MVNO(!)

Eu também não. Pra mim não passa de uma mera curiosidade, já que até uns tempos atrás o Brasil não se aventurava muito nessa área.

De cabeça só lembro da Porto Seguro e a AEIOU.

Em 2014 a Virgin Mobile andou fuçando o mercado BR de telefonia movel, mas não foi adiante…

Não vou negar, já passou pela minha cabeça essa ideia. Mas geraria um grande conflito de interesses com a editoria.

12 Curtidas

Pior que é verdade. =/

Operadora virtual de time de futebol até que faz sentido, pois quem gosta muito de futebol e tem um time “de coração” vai querer consumir os produtos do time. Seria uma forma de fidelizar, espalhar a marca e gerar uma renda para o time (o quanto que seria essa renda eu não sei se compensa na prática).

De igreja seguiria a mesma logica, mas nem eles conseguiram, a da Assembleia de Deus quebrou.

Agora, MVNO de mercado? Do correio? A do Inter até que vai pois ofereceu uns planinhos melhores, mas o resto…

2 Curtidas

O banco Safra tem uma MVNO que usa a rede da Claro, mas é só pra uso interno das maquininhas deles.

Nesse caso, até faz sentido.

3 Curtidas

Concordo total.

A MVNO da Safra supostamente oferece os planos (de IoT) pro mercado https://www.cinco.com.br/cinco/quem-somos.html

É da Rocinha só no nome mas só tem loja em SP.

1 Curtida

:joy: :joy:

Rapaz, pelo jeito o serviço da Surf Telecom oferece até o site da operadora no pacote, a grande maioria dos clientes nessa lista têm sites semelhantes só mudando as cores e os banners.

1 Curtida

O Tele.Síntese fez matéria sobre a MVNO do Barbosa. :joy:

Acho que é a Dry Company que oferece esse serviço, que atua como “credenciada” da Surf e vende o site e aplicativo pronto.

2 Curtidas

Olha, direto eu acabo recebendo “ofertas” que não posso silenciar da Oi pelas mensagens do chip. Então capacidade pra isso esse mercado tem.

se criarem o tecnochip poderemos acessar o tecnoblog sem gastar o pacote de dados móveis?

3 Curtidas

Só nao suma com meu número portado :sweat_smile:

#sadbuttrue no caso intercel

1 Curtida