Band 7 Pro é a nova smartband da Xiaomi com tela AMOLED e GPS

Só vale a pena se a versão global suportar NFC no Brasil.

3 curtidas

Pra quem pediu gps na miband tá ai uma pulseira com gps.

5 curtidas

Só falta funcionar NFC.

Decepção para quem esperar uma mi band pro e não uma cópia genérica mi-something do apple watch… o design e a conectividade dessas coisas da xiaomi são péssimas… tanto do hardware quanto do software. Só vale a pena pelo valor e o que salva na marca hoje, na minha opinião, são as mi bands e forçando levemente a barra.

é … morrer esperando um com NFC funcional aqui no BR, ou pagar o valor de um carro popular em um da Samsung.

3 curtidas

Galaxy Watch 4 equivale a um carro popular?

Com promoções e cashback você acha fácil um GW4 abaixo de 900.

1 curtida

Já vi promoção até do Watch 4 Classic BT 46mm por R$1100 (que é quase a versão mais top, ficando de fora só o LTE) e o cara me mete que relógio da Samsung é preço de carro popular kkkkkkkkk

2 curtidas

Mas é smart de verdade ou só um feature watch, em analogia aos smart/feature phones?

Pra mim smart ou remete à automação inteligente ou à possibilidade de instalar aplicativos que extrapolam os recursos oferecidos pelo fabricante.

É uma band, sem smart. Está no nome.

2 curtidas

É meio óbvio que eu não me refiro ao nome comercial do produto (o que não quer dizer nada) mas sim aos termos utilizados na matéria.
Não que seja culpa do Tecnoblog, porque se enraizou no mercado essa cultura de chamar de “smart” qualquer coisa que faça algo minimamente conectado a outra.

é bem óbvio que não é um preço de um carro popular, foi só pra dizer que é um produto CARO, se vc não entendeu … paciência.

isso sem contar que no android só tem essa opção, pra se ter integração boa, precisa de um celular Samsung, o que só piora. e nem vou falar da outra opção não android …

não vale o preço.

Ok, meu caro. Não consegui captar sua ironia no comentário anterior.

sério ??? pq a diferença entre uns 2k e o preço de um carro popular é no mínimo, grande.

Dependendo do carro, é o preço, sim!

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.