Bancos digitais PJ que emitem extrato da conta ou fatura com endereço

Recém abri um CNPJ porém agora me encontro numa situação complicada, como minha empresa é digital, basicamente não tenho quase nada que comprove o meu endereço jurídico.

Isso não seria um problema se um dos meios de pagamento que eu uso como conta PJ solicitasse um documento que contenha tal informação, do contrário a conta não é ativada e eu não recebo o dinheiro.

Como eles são um serviço internacional, eles limitam os documentos para algo que possa ser entendido no mundo inteiro, como contas de água e luz, contratos de aluguel, extratos bancários ou faturas de cartão de crédito.

Então dentre essas opções, a mais viável para eu conseguir enviar para eles certamente é um extrato ou fatura. Pois bem, o banco BS2 o qual tenho conta não adiciona o endereço no PDF e nem envia correspondência.

Por isso vim recorrer aqui a comunidade para saber se alguém tem conta PJ digital grátis cujo o extrato ou fatura aparece o nome e endereço da empresa.

Na fatura do cartão de crédito do Inter PJ tem o endereço.
Além disso, o único outro lugar que tem o endereço é no informa de rendimentos.

Eles não aceitam o “cartão CNPJ” emitido pela receita?

1 curtida

Não, eu enviei todos esses documentos emitidos pelo governo, para eles precisa ser algo universal, como uma conta de água que tem elementos iguais (consumo, preço, etc) no mundo todo.

Tava dando uma olhada na conta digital da Cora, parece que tem um app bacana com e várias integrações, alguém daqui tem conta lá e sabe se a fatura ou extratos acompanham nome e endereço no PDF?

Vc tem conta pré paga no celular?
Vc poderia habilitar um plano Controle no nome da empresa, mas nem sei se isso é viável pois os planos empresariais são diferentes.

Eu recebo pelo Inter e pela parceria com a Usend. Mas meus clientes de fora não me pediram essa comprovação.

Problemas da globalização.

Não sei como funciona a conta PJ, mas a do Nubank PF, no final do extrato do cartão, no próprio boleto, aparece nome e endereço.

O problema é que os planos tem contrato de 24 meses, ai complica.

Creio que seja igual na PJ, mas acho que a conta empresarial deles é bem limitada.