Banco24Horas permite fazer recarga de celular e TV em caixas eletrônicos

Uma boa alternativa, porém um pouco sem sentido também. Qualquer lojinha tem lugar pra pôr crédito e muitas aceitam cartão, fora que hoje em dia dá pra fazer isso diretamente de uma carteira digital (picpay, mercadopago) sem sair de casa!

1 curtida

Que legal! Agora só falta funcionar 24 horas! rs

2 curtidas

O triste é que a maioria das pessoas ainda prefere ir em lotérica em pleno 2021 pra pagar contas ou recarregar as coisas. Isso já é bizarro hj em dia e fica ainda mais bizarro com pandemia.

3 curtidas

Falta de informação causa isso. Infelizmente vivemos numa sociedade onde as pessoas mal sabem escrever e ler direito.

1 curtida

Pessoal que vai pagar conta em lotérica ou supermercado provavelmente são as pessoas que tem alguma dificuldade pra pagar via aplicativo, seja falta de acesso (não tem internet a toda hora pra pagar, o aparelho é antigo demais, etc), seja falta de familiaridade (gente mais idosa ou com menos escolaridade que tem dificuldade pra familiarizar com esse mundo tecnológico), seja falta de confiança (acha mais seguro pagar na lotérica porque sai um comprovante físico, acha que pagar no aplicativo pode dar algum problema).

E as vezes é simplesmente conveniência. Já que vai na lotéria/supermercado pra fazer alguma coisa, aproveita e paga as contas ou recarrega o celular.

2 curtidas

O que realmente queria era os caixas do 24 horas que fizessem depósito imediato (reciclador de dinheiro).

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.