Banco Pan lança conta grátis com cartão de crédito sem anuidade

Originally published at: Banco Pan lança conta grátis com cartão de crédito sem anuidade – Negócios – Tecnoblog

Banco Pan oferece até 30 transações grátis por mês, incluindo saques no Banco24Horas, transferências e depósitos por boleto

Além da conta ser horrível comparado aos principais concorrentes do mercado, que já conseguem ser completamente free e ilimitado, ainda tem o ponto negativo de ser do Banco PAN.

Fiz o teste usando o cartão Méliuz (q é uma empresa q adoro) e confesso: o PAN é horrível!

2 curtidas

Qual foi sua experiência com cartão do Méliuz @vctgomes ?

Então… foram dores de cabeça atrás de dor de cabeça.

Meu cartão chegou numa quinta-feira, tentei desbloquear, mas não conseguia pq nenhuma senha q eu tentava funcionava. Precisei ligar descobrir q eles deveriam me enviar uma senha via SMS, q só foi chegar no sábado, porém que acabou não funcionando, afinal o cartão tava bloqueado por tentativas e eu não poderia fazer o desbloqueio já q era fds - imagine vc viajando ou em uma emergência e ter de esperar até segunda pra ter acesso ao suporte?.

Somente na segunda-feira consegui de fato utilizá-lo. Acho q usei durante uns 3 dias, mas qnd fui tentar passar o cartão por NFC, não funcionou. Pensei q fosse uma função desativada, então entrei em contato c/ o PAN e eles falaram q meu cartão estava com defeito e q já efetuaram a solicitação da segunda via (mesmo sem eu mesmo nem autorizar).

Qnd fui tentar utilizá-lo novamente, já tava dando “Não Autorizado” e só daí q fui descobrir q haviam cancelado o meu cartão por conta da segunda via Q EU NEM HAVIA SOLICITADO!

Daí fiquei puto e nem me dei ao trabalho mais de faltar o trabalho pra receber a segunda via em casa (afinal você precisa assinar o papel dos correios, diferente do Itaú q jogam por baixo da porta).

Isso fora q o app era terrível e cheio de problemas… nem trocar uma senha era possível fazer com facilidade e vc precisava ligar pra central.

4 curtidas

Que pena cara, por diversas vezes pensei em fazer esse cartão por conta do cashback, mas fiquei com um pé atrás por conta do Banco PAN. O serviço do Méliuz é muito bom, mas o cartão deve ser só white label mesmo. Pelo seu relato, vejo que não ter feito foi uma decisão acertada.

2 curtidas

Se o cartão de crédito já é um lixo, imagine a conta com aplicativo…

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 30 dias. Novas respostas não são mais permitidas.