Banco Next (duvidas)

Eu ate já tinha postado aqui recentemente que eu tava numa pequena briga para eles abrirem minha conta (e aprovarem) pois bem, hoje a tarde eles mandaram um e-mail dizendo que a minha conta ja tinha sido aberta e aprovada. Logico, depois que eu conversei com eles no Facebook pelo Messenger e enviei fotos do RG. Agora, eu recebi uma mensagem dizendo que em 2 dias vou receber pelo SMS um codigo para rastreio do cartao de debito (eles enviam pelos correios ou transportadora?) eu tinha aberto uma conta no pagseguro e ate que eles foram rapidos ao enviar o cartao da conta (mas tinha uma frase que era so para usar como credito) como tinha pedido para entregar no meu trabalho, hoje quando cheguei o cartao ja tinha chegado. Agora, o Pacote NEXT da direito a que? posso sacar sem pagar nada? e quantos teds/docs posso fazer? eu vi que eles tem outros que e cobrado (iguais ao do Bradesco) para quem e de MG o cartao de debito parece que chega em ate 12 dias (sera que demora isso tudo?)

Grato a quem souber me responder!!

Em relação a pacotes e o q inclui, vc encontra no site: https://next.me/
Já deu uma pesquisada?

Quanto a entrega de cartões, pode demorar por conta da pandemia, mas normalmente todo banco pede uns 7 a 10 dias úteis.

  1. Conta Digital Grátis - next

  2. Geralmente utilizam correios, mas existem empresas que optam por utilizar transportadora dependendo da localidade.

Mas eles usam mesmo os Correios? O inter por exemplo usa uma Transportadora. (Corrier)
E tem que ter alguem pra receber o cartao? ou nao presisa? o Credicard por exemplo, e entregue pelos correios mas nao presisa de ter alguem pra receber.

Geralmente cartão só é entregue mediante assinatura.

Então, eu descobri que eles entregam pela Flash Corrier. A mesma do inter. Se entregar nesse período que eu estou em casa. Se não, vou ter que esperar o pessoal receber. Meus pais já estão putos comigo por causa das minhas contas. Já tenho Inter,Itaú, Bradesco e Next.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.