Banco Neon fora do ar: app e cartão de débito não funcionam para alguns clientes

Originally published at: Banco Neon fora do ar: app e cartão de débito não funcionam para alguns clientes – Negócios – Tecnoblog

Neon Pagamentos teve “pequena instabilidade”; app do banco ficou fora do ar e cartão de débito não funcionou para saques

1 curtida

não é por nada não, mas sinceramente ter que abrir outra janela pra comentar e não ver o comentários direto na matéria é totalmente contraproducente !

Referente a Neon, tenho conta no banco é lamentável não ter confiabilidade neste banco saindo para C6 bank !

8 curtidas

Também estou sentindo essa dificuldade, mas acho que é questão de costume.

Mas eu fiquei pensando uma coisa, é possível ler a matéria inteira por aqui, isso não vai atrapalhar os pageviews do site?

Aconteceu como banco Inter esse ano também… É uma situação complicada, especialmente para PJ. Infelizmente os bancos tradicionais além de serem caros não são livres de problema.

Acho que nunca ocorreu algo assim no NUBANK hein???

Já aconteceu algo parecido: Nubank caiu? Serviço passa por instabilidade no aplicativo e site – Tecnoblog Mas esse problema do Nubank não afetou o funcionamento dos cartões.

2 curtidas

Horrivel esse sistema de comentário

2 curtidas

Tão falando bem do BS2, queria testar mas não funciona aqui, dizem que não funciona com root, sendo que Inter e Neon e até Caixa funfam normalmente.

Só o que acontece com o Nubank, direto o app dá problema pra fazer transferência ou gerar boleto, ultimamente tá FOD$. Só não lembro de ter afetado os cartōes.

Não confio no Neon pra nenhum serviço bancário. Tem gente que reclama que nem boleto compensa (ou demora pra identificar quando paga via Neon).

Mas seguindo a mesma linha… o Nubank e o Inter também têm muitas instabilidades ultimamente, sem contar o TED demorado pra valores maiores (pra mim já passou de 6h de demora), diferentemente dos bancões que são praticamente instantâneos.

Outra coisa, nem o Neon nem Nubank têm processos claros em caso de fraude (roubo dos dados do cartão/clonagem), cada caso literalmente é um caso (fico com a impressão que só dão importância em resolver rápido quando o cara têm muitos seguidores ou divulga o uso do cartão nas redes sociais).

Com tantas opções no mercado, e depois de todos os rolos que esse banco já passou, me espanta as pessoas ainda manterem conta e usarem os serviços deles.

1 curtida

Concordo mas para quem vem do site como eu isso é chato porém compreendo que é questão de costume .

Tenho BS2, e parece bem vantajoso e interessante.

Talvez por ter um Banco tradicional nas origens (Banco Bonsucesso), eles sabem os erros e acertos que podem agradar os clientes.

Atualmente, eles tem 2 versões, o BS2 e BS2 Flamengo, ambos são muito idênticos, e tem conta corrente, cartão de debito (credito só digital, o físico deve sair agora no 1 semestre 2020), conta investimento, e conta internacional.

em algumas capitais (RJ, SP e MG), fazem compra/venda de dólares e com entrega “delivery” grátis.

Isso sem contar que, quando faz um TED de valor maior, demora pra chegar no destino. Às vezes horas…

1 curtida

Eu gosto do Neon, acho o app de longe um dos mais bonitos. Entretanto, essas quedas frequentes no sistema e contas de clientes sendo bloqueadas sem motivos aparentes, faz com que eu fique com pé atrás.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.